Algumas coisas precisam ser conversadas, eu voltei :)


Eu me dei um tempo para construir uma personalidade mais formada de mim, sobre de quem sou eu de fato e o que eu posso ajudar a fazer na internet, eu não quero está aqui só por está, ou só ser mais um. Eu tive que dá esse tempo por mim, por minha saúde mental e por tudo que eu mais prezava: Vocês meus leitores. Eu percebi que mesmo todo esse tempo fora, mesmo sem dá um oi aqui, vi que tem pessoas nos comentários elogiando, e comentando sobre meu trabalho, há vocês muito obrigado.

Tem coisas que a gente não entende né? Acaba passando por um sufoco interna, uma crise existencial, uma falta de sabedoria. Pois bem, foram todos esses problemas que me fizeram cada dia me afastar daqui, por mais que eu relutasse contra isso, eu não poderia me próprio sabotar, e nem a vocês.

Quando o blog começou a crescer, eu aprendi isso e prometi para mim mesmo, que e em quando eu estiver na internet, no meu espaço eu vou ser o mais sincero e transparente o possível. Eu voltei não pelo fato de já esta satisfeito com o meu corpo, ou aceitando de fato todos os meus complexos, longe disso. Diga- se de passagem, que blogar faz parte de tudo que eu mais amo, então eu não poderia mais me castigar dessa forma. É meus amigos, eu voltei, estava com muitas saudades, espero que vocês tenham entendido. Tudo vai mudar os assuntos, o layout, a ilustração, as fotos, o modo automático de tudo. Obrigado se você leu até aqui, saiba que tem um lugar bem no meu coração, sou a pessoa mais grata do mundo por ter pessoas que ainda gostam do meu trabalho ao meu lado <3 
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger