Oi gente (:(


Oi gente, tudo bom? ~dd11~

Eu ultimamente nunca sei como começar um texto aqui para o blog, nunca sei qual assunto começar a escrever, nunca sei qual motivo eu deixei de postar aqui, ainda quero um dia poder voltar a postar. Sabe quando a nossa vida toma um rumo diferente que pelo menos uma vez  na vida você não quer interferir, não quer criar expectativas e não quer se decepcionar? Pois bem, estou nessa fase de querer viver um dia de cada vez, talvez essa seja uma forma de não querer mais me decepcionar tanto, quanto com a vida e por mim.

Eu estou fazendo isso por mim e pra mim, sabe aquele famoso pra mim  tanto faz? Pois bem, ultimamente está fazendo muito efeito, (muito mais do que alguns anos atrás) Se for para ser será, se for para conseguir vai conseguir, enfim e por fim acho que deu para entender a dimensão de onde eu quero chegar.

Chega uma hora que seu coração só concorda, é tanto faz, é certo, é destruído, é completo, é empurrado, é enganado e assim vai, eu quero falar que durante alguns dias eu vejo que é só aceitar os fatos e não lutar contra eles. É melhor ir junto com o vem junto, talvez seja melhor assim sabe? Chega uma hora na vida que tudo acaba, os sonhos, os desejos, os amores, as vontades, a felicidade, a triste e com tudo isso vem as emoções. Tem dias que seu coração só quer simplesmente ser abraçado, só quer simplesmente ser entendido e não julgado. Talvez você não me entenda, porém um dia você vai entender que alguma parte desse texto vai fazer parte da sua vida, me desculpem ultimamente pelos textos bosta, é por que é tudo decorrência da minha vida, que é resumida ultimamente a dormir e netflix, não estou reclamando é a vida dos sonhos de qualquer pessoa. 



Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger