Enfim dezenove


Então e por fim dezenove anos. O tempo passou muito rápido, eu sei que isso é papo de quem está envelhecendo e tal, porém parece que foi ontem que eu estava aqui no mesmo lugar querendo passar dos quinze anos, e nem sabia o quanto naquela época eu era feliz de verdade e não tinha que me preocupar com a vida que tenho e que de fato eu gostaria de ter, então passou rápido mesmo, por uma parte meu coração fica completamente triste por uns motivos, e por outro fico feliz por ter chegado até aqui, vamos combinar que não foi fácil ( não está sedo fácil, resumindo). As vezes são tantas coisas que queremos, que corremos atrás disso e aquilo e que no fim das contas acaba dando uma frustração enorme por não ter conseguido, e saber que não, não está perto de ser conseguido, isso foi um das coisas que eu aprendi a ser sincero comigo mesmo, não, dessa vez não é negatividade, energias negativas. É só a realidade. Queria eu está comemorando muitas coisas com vocês aqui, porém estou muito ocupado dormindo por tomar anti depressivos, e tendo de cuidar do meu corpo ‘’por que eu tenho que agradar as pessoas’’, agora de fato eu entendi que a felicidade não precisa ser esterna se a interna está destruída, acabada enfim.

 Hoje eu entendi muitas coisas, me desliguei do computador, da série do Netflix, da vida. Então me dei o tempo para pensar e não consegui ver onde eu errei por sempre fazer as coisas e darem errado, não falo só na vida profissional, e sim na amorosa, pessoal e por ai vai...


Não, não quero fazer dramas dessa vez, não quero me fazer de coitado, vitima, nada disso dessa vez. Dessa vez eu decidi escrever para vomitar toda essa angustia, e falta de preenchimento que eu tenho em minha vida. Eu não quero beber até cair, acho que isso iria provocar somente uma dor de cabeça enorme, ultimamente eu estou evitando tudo que me der mais sofrimento e dor de cabeça. Fica difícil não saber as escolhas quando as do passado são tomadas de forma errada, desculpem o desabafo. Enfim 19.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger