Silêncio e fones de ouvidos


 Silêncio, fones de ouvidos. E muitas mais muitas dúvidas. Bom então vamos lá, ontem e hoje eu venho me perguntando por que é tão difícil fazer escolhas, mas não são escolhas fáceis são escolhas difíceis, talvez seja por que eu estou crescendo, tenho que começar a criar responsabilidades, pois bem falando nisso parece que tenho vinte anos, não que seja muito sabe? Eu só tenho dezoito, parece que foi ontem que eu criei o blog, parece que foi ontem que eu sai do meu ultimo dia de aula (me sinto aliviado até hoje). Só que agora está tudo mais difícil, complicado, não sei se vocês me entendem.

É complicado, não sei se é por causa do meu signo, lá vem eu falando de astrologia. Sim, sou de libra e isso dificulta tudo, acredite! Outras coisas também, porém não vou colocar todos os fatores que vem atrapalhando meu sono, venho dizer que fazer escolhas difíceis são horríveis de ser tomadas.

Sabe aqueles projetos que você colocou no caderno dos desejos? Eles estão cada dia sendo riscados não por serem realizado, só é mais uma questão de prioridade ou medo de não acontecer tal coisa e ficar uma frustração enorme, eu morro de medo de me sentir frustrado, odeio esse sentimento.

Estou naqueles dias que a auto cobrança, os medos deram as caras, estou cada vez mais com medo de que tudo der errado, do que o novo não seja tudo que eu tenha esperado, cada dia eu levanto da cama me perguntando se é isso mesmo que eu quero para minha vida. Cada dia eu fico me questionando.

Enfim, por fim, não quero encher a cabeça de vocês com minhocas. Eu quero que vocês sejam felizes, e que não deixem ninguém escolher o seu caminho por motivos que possam ser até viáveis, porém se você seguir o que de fato quer, dá certo, pode morar, mais dá boa noite. 


Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger