DESCULPA, EU NÃO QUERIA SER ASSIM


Gratidão. Hoje eu fui em uma caminhada matinal de costume, sempre acordo as cinco da manhã, de domingo a domingo, sim não me dou nem o direito de descansar um dia, não que eu esteja reclamando, sou grato por Deus me dá essa disposição que as vezes eu acho que eu não tenho, tudo certo. Sempre eu vejo o por do sol, me sinto grato por tudo sabe? Por chegar onde cheguei, por ter emagrecido esses quarenta quilos, por ter feito novas amizades, por querer sobressair de tudo aquilo que eu não aguento mais, e que de fato essas coisas estão cada dia indo embora.

Hoje eu decidi colocar o fone de ouvidos, e ali passei mais um dia, o meu lugar favorito, parei por alguns segundos e vi flores de muitas cores, os raios do sol refletindo em minha vista (sempre esqueço meus óculos de sol), o ar fresco, vento no rosto, e por fim a volta para casa.

E nessa volta que eu começo a me julgar por não ter conseguido chegar onde eu sempre quis, eu tenho as coisas, porém tudo só depende de mim, por isso cansei de pedir conselhos dos meus amigos, ‘’Só depende de você LUCAS’’, você é a única pessoa.


Eles não me entendem, acho que nem você que está lendo esse texto me entende, é complicado, eu tenho tantos problemas, não é mimimi não hein! São problemas internos, essa ansiedade está me matando cada dia mais, eu vivo cansado sem fazer nada, eu vivo cansado da vida, das pessoas, do que eu mais amava fazer. Esses dias achei um caderno com algumas anotações e lá estava alguns dos meus sonhos, e por que eu mudei? Por que minha mentalidade não ficou daquela forma? Por que tudo que ser assim dessa forma tão difícil, ultimamente virei uma pessoa inconstante, uma pessoa chata de viver, limitado, uma pessoa que só sabe viver dentro do quatro trancado que não busca mais realizar sonhos, desculpas, eu não queria falar isso a vocês, porém esse é o Lucas de hoje, me considero fraco pois sempre fui muito forte em relação a isso, talvez isso mude, passe, não sei. Se um dia passar de fato, eu aviso aqui...

DESCULPA, EU NÃO QUERIA SER ASSIM.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger