Vai dá certo uma hora


Oi gente, novamente estou aqui. Como vocês estão? De boa? Eu estou bem, de certa forma estou. Eu andei percebendo muitas coisas nos últimos dias, e que uma das é que o ser humano em geral não agradece a Deus pelos acontecimentos que a vida pode proporcionar, eu estou falando de ser um ser humano mais grato, não importa quais são suas crenças, religiões e qualquer tipo de coisa que você acredite, eu só tenho a dizer a você agradeça.

Não falo que você precisa começar fazer isso quando achar uma mala de dinheiro na rua, ou ganhar na mega sena, ou fazer a viagem dos seus sonhos, agradeça pelas pequenas coisas. Por estar vendo o por do sol com uma pessoa que você ama do seu lado, por ter as pessoas que você mais ama junto com você todos os dias, por ser quem você é de maneira em geral, com defeitos, imperfeito, com coisas que possam te deixar triste, mais sempre deixei muito claro aqui no blog que tudo passa, e de fato passa mesmo viu.


Comecei acreditar nisso, desde muito tempo atrás, lá no tempo da escola, quando eu decidi que minha vida era um inferno por ter pessoas que não me deixavam em paz, quando eu tinha muitas crises de ansiedade, e não é que passou mesmo? Às vezes é tudo questão de tempo para as coisas se encaixarem no lugar, por mais que demore muitas vezes. Dá certo, passa, muda, e transforma. Mesmo que muitas coisas deem errado, ou você pense que não vai conseguir, pense positivo. POR FAVOR, por amor. 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger