2 Anos de Ficando Sozinho


Engraçado, ontem dei uma olhadinha no calendário, e quando me dei conta, que já se tinha passado dois anos quando eu criei o Ficando Sozinho, esse blog aqui. Me recordo bem como foi o primeiro dia, foi onde eu pude compartilhar de fato uma das minhas histórias tristes de uma coisa que eu não tinha gostado, era um twitter em forma de blog, algo do tipo, se você me acompanha deve entender do que estou falando.

Naquela época, eu tinha dezesseis anos, como eu mudei meus sentimentos, os meus sonhos, a minha percepção da vida, meus costumes, a vida mudou completamente desde o dia que eu coloquei o meu primeiro texto aqui no blog, hoje eu me sinto a pessoa mais feliz e realizada do mundo por conquistar tudo que conquistei, e chegar aonde cheguei por meu mérito, por que simplesmente eu coloquei todos os meus sentimentos e deu no que deu.

Já disse inúmeras vezes que vivemos de clichês, por mais que sejam amontoados, disfarçados... Porém eu vejo que eu me vejo fazendo isso aqui, por anos e anos, eu me sinto tão bem quando tenho que fazer algo para o blog, algo para vocês, que não perco o costume nunca de dizer que tenho melhores leitores do mundo ao meu lado, eu sei que tenho.



Muitas coisas mudaram, aconteceram, vishhhhhh... Me deixa contar algumas que eu mais gosto de recordar, até por que recordar é viver né? Então vamos lá, vocês lembram quando eu troquei o layout do blog? Quando a Bruna vieira, viu o meu post? Quando bati mil likes na minha Fan Page? Quando simplesmente eu recebi um comentário fofo, de um leitor? O meu primeiro dia de academia? Pois bem amigos, quem me conhece sabe que eu amo muito isso tudo, guardo no meu coração com muito carinho tudo que aconteceu mesmo os pequenos detalhes, eu guardo tudo comigo, só tenho a dizer a vocês que eu sou grato a tudo e a todos por está aqui hoje escrevendo esse texto e ouvindo Natasha Bedingfield.


 O que mudou?

Emagreci quase quarenta quilos, aprendi a escrever melhor, tenho o meu o meu espaço na internet que conquistei com muita luta, conquistei amizades sinceras, minha mente mudou, meus sonhos muitos deles já se realizaram e meus caros amigos têm tantas coisas que se de fato eu fosse colocar nesse post, eu juro que vocês não iriam ler. Só quero dizer, muito obrigado de coração a você que está lendo esse post, muito obrigado também a Deus por me dá mais um ano de amor, de sobrevivência de coisas que me fazem tão bem, e claro sabe aquelas pessoas que me fez mal um dia? Pois bem, hoje eu vejo o quanto isso me transformou em um ser humano melhor, mais evoluído, porém tenho que agradecer mais uma vez a Deus por tudo, pelo meu sucesso pessoal. Obrigado novamente a você meu leitor, de coração amo vocês.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger