Quando não é para ser


Esse texto vai ser da mesma forma que os outros foram escritos, e que eu acho que saíram melhores até hoje, no escuro do quarto só o reflexo do meu monitor refletindo o meu teclado, sem dúvidas é nessas horas que eu começo a pensar e desbravar tudo pra fora. Esse final de semana não foi fácil, como todos os outros, já falei quantas vezes aqui que odeio dia de domingo? Parece que isso mudou, parece que não é que eu to gostando do dia esquisito e sim me adaptando a ele, entre uma atividade e outra, quando saio de casa, vejo o céu azul no fim do dia, o sol indo embora, e junto imaginando vários sonhos, que vamos combinar que são muitos.

Hoje eu sentei aqui nessa cadeira, e decidi fazer um texto, não sobre amor platônico, não sobre exercícios físicos ou qualquer tipo de coisa desse gênero e sim sobre minha vida. Os dias andam tão corridos, é academia, caminhada, corrida, curso (comecei a fazer esses dias de marketing e publicidade) era meu sonho. E junto com isso vem o cansaço, as desculpas e por fim as obrigações não feitas, é tão chato ter que dizer isso, mais sei lá, muitas coisas mudaram o blog, eu mudei, meus sonhos estão um pouco distorcidos, as pessoas me fazem acreditar que de fato, tudo mudou. (Graças a Deus)

Eu tenho cada vez vontade de ficar sozinho, escutar as velhas e boas musicas de sempre, ver as fotos que me inspiram. Eu queria saber de vocês, eu sei que ando ausente de tudo, até por fim, criei um canal, só gravei dois vídeos, estou esperando chegar o tripé para começar mesmo, eu espero que chegue essa semana, gente eu só queria dizer a vocês, que eu amo escrever aqui, me sinto com o coração lavado, a alma purificada, sei lá, é muito bom poder ver que eu tenho meus leitores de sempre que nunca me abandonaram, é bom ver que hoje em dia ainda tem pessoas que fazem os outros sorrirem, como a Bruna viera me faz.

Se você leu até aqui, espera! Quero saber o que você quer ver no blog, qual tipo de assunto? Fitness, fotografia, especifique se, eu vou ficar muito, muito feliz. E claro, se inscreva no meu canal, eu quero ter vocês lá comigo, fiquem com Deus.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger