Obrigado Maio


Nem vou dá mais aquelas desculpas diárias que eu vivia falando aqui, que estava sem tempo, que tinha muitas coisas para fazer, que a vida andava muito corrida, sei lá. Dessa ultima vez me deu uma vontade que nunca tinha acontecido antes, de não postar, sobre nada. To em uma vibe da vida que eu quero mudanças, parece que estou começando a viver minha vida de verdade agora, antes era só apenas Igo Lucas, complexos, reclamações e meu computador, (não que tenha mudado muito).

As coisas mudaram no ultimo mês de uma forma tão boa, de uma forma vamos dizer que ‘’natural’’, descobri que eu emagreci 10 kg no ultimo mês, BOM NÉ??? MUITO, e isso fez minha auto estima e auto confiança ficarem cada vez melhores, to no momento da vida de curtir o que não curti nos últimos dezoito anos, falando assim você deve ta pensando que eu não aproveitei nada, e de fato NÃO, eu sempre fui uma pessoa com muitos complexos, acho que isso eu já deixei bem claro aqui no blog e vocês já devem está cansados de ver e ouvir essa palavra saindo de mim.

Esse ultimo mês eu fiz coisas que antes eu abominaria fazer, cortei o cabelo, fiz progressiva, tentei fazer um corte diferente, mudei de cabeleleiro, tentei fazer coisas novas, fui a duas festas, conheci novas pessoas, encontrei pessoas que fazia anos que não tinha mais visto, tive meu primeiro porre, de acordar no outro dia com uma dor de cabeça enorme e uma ânsia de vomito enorme, bebi todas, talvez essa fosse uma forma de liberar algo que tinha dentro de mim que fazia tempo que eu queria de fato viver e não vivia por medo. Gravei meu primeiro vídeo, recebi elogios, acho que críticas também, porém estou feliz, com minha aparência, com meu corpo e com minha vida de hoje, e por fim, claro tinha que agradecer a Deus por me proporcionar essas coisas esse mês, obrigado maio você foi um mês inesquecível. 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger