TUDO TEM UM LADO BOM


Oi gente, tenho que primeiro me defender ao dizer que eu não estou postando com tanta freqüência é que eu estou viajando muito para uma cidade vizinha da minha, por que estou fazendo alguns enxames de rotina, fui à consulta da dermatologista estou com a minha pele que só a dermatologista possa decifrar o que esteja acontecendo, daqui uns dias vou para a consulta do endocrinologista e também fazer outros afazeres e sim eu já chego em casa mais ou menos a noite e chego MUITO cansado, então o que me reserva só é a cama, eu sou uma pessoa que tem muito compromisso com o blog até por que eu amo o que eu faço, mais tem vezes que a gente tem que dá prioridades à saúde, auto estima e mais um monte de coisa sem noção que hoje não será necessário falar ou no caso escrever.

Enfim. Acho que muita coisa não acontece com acaso, sei lá, hoje na volta pra casa vi que muita coisa na minha vida e na vida da minha família mudou muito, às vezes a gente pensa que é ruim mudanças, que muitas das vezes é complicado mais no fim das contas é que tinha que ser mesmo, às vezes eu ficava me martirizando por que eu sofria tanto em questão de bullying na escola, talvez fosse pra me dá mais força e realmente isso me fez uma pessoa mais forte. Hoje eu vejo o quanto eu mudei com isso, aprendi a me defender sozinho, e também nem dá ouvidos a alguém que não quer meu bem, até por que hoje eu entendi uma coisa eu não sou obrigado a nada, n-a-d-i-n-h-a.

Felicidade incomoda
Aprendi na internet que sucesso incomoda
Sorriso, dinheiro, bem estar e mais uma pá de coisa incomoda...

A gente só se dá conta quando realmente a gente olha não por dentro do problema e sim pelo todo. Tenho certeza que aquela frase bem clichê retirado no tumblr, que gente feliz não incomoda, de fato é verdade... 

Tenho uma pergunta a lhe fazer, você acredita em lei da atração? Nesse post, eu te explico tudinho, mais minha experiência, tá um post imperdível. 

Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger