Lei da atração funciona mesmo?


Lei da atração é verdade mesmo que tudo o que você pensa, pode realizar? A minha resposta é sim. Há alguns meses atrás fiz um post aqui http://www.ficandosozinho.com.br/2016/01/minha-experiencia-com-lei-da-atracao.htmlno blog, sobre lei da atração e sem dúvidas tive muito retorno de visitas e comentários e isso me deixou muito feliz, pois eu era tudo muito novo em tudo que se dizia ‘lei da atração’.

Hoje com mais experiência (mais do que antes) Posso dizer claramente que o que você deseja uma hora acontece sim, mais é claro que se você se dedicar as coisas realmente vêem muito mais fácies. Eu sempre fui do tipo de pessoa que sempre acreditou em tudo isso, nesse universo e sem dúvidas eu nunca estive errado.

Depois de pesquisar alguns exercícios de lei da atração na internet pra deixar tudo mais organizado em minha mente, eu fiz tudo como à via visto no site e não é que algumas coisas de fato começaram a dar certo? Foi dedicação + a força do meu pensamento, vamos combinar que não foi pouca.

Eu sempre fui do tipo de pessoa muito sonhador, e claro a lei da atração me ajudou e me fez acreditar que sim, se você acreditar em si próprio primeiro as coisas tendem muito mais a fluir, em nem um momento estou falando aqui que minha vida está 100% perfeita, longe disso. Pois muita coisa melhorou, algumas coisas que eu sonhava antes, não é que deram certo e muitas outras Deus está organizando pra que de também? Pois bem, lei da atração funciona sim.

Quem diria que só com a força do pensamento atraindo energias positivas que fazem você querer muito algo, possa se conseguir é de ficar de boca aberta não? Pois bem, acredite, tente e você pode me contar daqui a alguns meses, irei ficar muito feliz em saber de tudo ta? E ai, quem também é adepto a lei da atração? Quem ai vai tentar ser mais positivo? Então hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do post, fiquem com Deus e claro se quiser tirar mais dúvidas leiam esse outro post aqui.


Tenho gratidão por tudo que vem acontecendo em minha vida, fiquem com Deus. 
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger