Vamos falar de sonhos

Oi gente, quanto tempo eu não apareço aqui no blog não é? Eu poderia jogar a culpa em tudo que não está me fazendo tão bem agora. Eu preciso esclarecer uma coisa: Não estou postando no blog por está acontecendo muitas coisas na minha vida, estou tentando realizar alguns sonhos, conseguir algumas coisas e sim eu resolvi que só vou continuar com o blog se for para fazer tudo do jeito que eu sempre quis ter boas fotos, um layout de qualidade, eu sinto que ‘’só textos’’ leva o blog muito para a mesmice entende?


Eu sempre gostei muito de escrever, de expor meus sentimentos, de deixar muito claro qualquer coisa que tenha acontecido em minha vida, sempre gostei de compartilhar todos os momentos aqui no blog. Quem lembra de quando eu narrei o meu primeiro dia de academia ou passei uma noite na bad por causa de julgamentos? Quem ai lembra o dia que eu decidi emagrecer, isso quando olho para trás me deixa completamente feliz, eu tenho que refletir sobre tudo, meus planos, a minha vida.




Eu não estou deixando meu blog, é uma coisa que eu amo fazer só quero um tempo para me organizar, eu peço de coração que não se esqueçam de mim, por favor. Segunda dia 29, eu volto. Talvez com muitas novidades, assim espero. Me sigam nas minhas redes sociais, instagram, twitter, facebook. Não se esqueçam de mim, eu tenho muito orgulho que construí aqui, muito obrigado por tudo. Se quiser me mandar mensagens por lá, sempre respondo, um abraço bem apertado <3 

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger