BATE PAPO: Desabafo, não viva em funções das pessoas


Hoje me dei conta do quanto tempo passou as coisas, o quanto eu cresci. Não falo só da idade ou tamanho, sentimentos, milímetros. Falo de maturidade e saber separar coisas que não é tão importante, eu acho que a palavra certa para isso é prioridades. Se você me acompanha aqui sabe que eu sempre liguei muito para opiniões alheias e isso acabou danificando um pouco da minha adolescência, não que tinha sido ruim entende? A maioria do tempo foi aqui sentado nessa cadeira, fazendo essas mesmas coisas digitando sobre sentimentos e isso me fez lembrar uma madrugada da semana passada onde eu achei um texto meu no tumblr lá de 2010 acho que foi logo quando eu ganhei meu primeiro computador, eu vi nos meus textos uma coisa que eu não vejo hoje, medo de ser julgado por quem realmente eu sou eu acho que esse é o medo de muitos assim como era o meu, você deve ta se perguntando: Nossa, esse daí deve já ter uns 30 anos. Acredita que tenho só 18?
Esse tempo me fez crescer e aprender que o tempo é tão curto, para viver em funções das pessoas, isso me fez lembrar algumas coisas no tempo da escola. Se fosse hoje, com certeza teria feito mais amigos, teria saído mais nos finais de semana, teria ido mais as festas (acho que não, odeio muvuca). Mesmo assim, hoje eu aprendi a valorizar minha pessoa, meu trabalho, meus valores. Hoje eu mudei pra melhor, vivo a vida que sempre pedi a Deus. Não preciso estar do lado de quem não me convém, quem quer meu mal ou algo do tipo. Hoje só tem uma opção, uma única opção: (X) Ser feliz ao lado das pessoas que realmente amo, e que me apóiam que são minha família, meus poucos e bons amigos e vocês, que não me deixaram só nos momentos mais difíceis da minha vida, quero agradecer por tudo. Eu quero muito retribuir isso de uma forma, calma que vem muita coisa por ai, espero que vocês curtam.
Gente, se você leu até aqui, por favor, não sai. Tenho que comentar uma coisa com vocês: Estou participando de um concurso concorrendo uma viagem para Disney, esse sempre foi sonho e parece que agora tem uma oportunidade única, tem como você votar em mim? É RÁPIDO E FÁCIL <3 É só entrar no SITE e clicar em votar, SIMPLES NÉ?




Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger