Planos para 2016 + metas


Eu sei que já chegamos no dia 6 de janeiro, mas eu sou atrasado assim mesmo, acredita que vim fazer minha lista de metas hoje? Como todos os anos eu vivo colocando coisas demais, hoje eu tentei colocar coisas que pudessem me proporcionar um ano bom e cheio de coisas para viver um ano dos sonhos.

Emagrecer 10 kg: Se você acompanha o blog há algum tempo, deve saber que eu venho em uma luta diária para perder peso,  já cheguei a pesar 116 kg e hoje peso 100 kg e sim essa ainda não é minha meta, talvez seja 90 kg, isso vai depender se eu tiver realmente de bem com o meu corpo. Isso inclui claro: Aumentar meu percentual de massa magra.

Pensar menos e viver mais: A alguns dias eu venho lendo sobre lei da atração e é um assunto muito legal, um dia quando eu tiver um canal no youtube quero falar sobre isso. Gente é demais faz poucos dias que eu venho praticando algum tipo de exercício e só vem acontecendo coisas boas em minha vida graças a Deus, e claro a positividade.

Viajar: Eu quero esse ano passear, o ano de 2015 eu passei todinho só de frente para o computador, então esse ano quero conhecer vários lugares e quem sabe países diferentes. Lugares que eu quero ir: Orlando (Disney), São Paulo, Curitiba.

Mudar para São Paulo: Parece que chegou a minha hora de ir embora, como todos que quando completam seus 18 anos. Já faz 2 anos que terminei o ensino médio e eu não fiz minha faculdade de publicidade e propagando. Pois bem acho que esse ano mais do que justo é começar a estudar. Deixa eu explicar uma coisinha: Eu só ainda não comecei a faculdade por morar no interior e também por que não tinha como um garoto de 15/16 anos ir morar em São Paulo sozinho. Por tanto agora como tenho dezoito, ai vou eu. ( Terminei o colégio muito cedo).

Ter um canal no Youtube e fazer o blog crescer muito mais: Se você me acompanha no começo do blog deve saber que eu sempre tive muitos complexos com auto-aceitação. Eu sempre fui uma pessoa que nunca gostou do corpo, das coisas de tudo. Mas eu acho que isso vem mudando, graças a Deus superei o bullying que eu sofri na escola e hoje sou outra pessoa, falando isso de dentro para fora ( hoje eu sei que eu não sou aquele monstro que falavam que eu era). Então quero deixar minha timidez de lado e criar um canal bem legal.

Metas relacionas a números

FanPage – Atual  1.553 / Meta 10.000
Instagram – Atual 80 / Meta 10.000


Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger