Não seja a favor de ódio gratuito por favor


Oi gente, faz um tempo que eu não apareço aqui no blog não é verdade? Eu sei que estou devendo a vocês muitas coisas, mas esses últimos dias eu estava aproveitando um pouco minha vida, que fazia muito tempo que eu não sabia o que era um por do sol, uma caminhada matinal, uma academia de doer todos os músculos quando chegar em casa, eu não sabia o que estava acontecendo comigo nesses últimos dias, sério! Eu estive muito doente ultimamente, e isso me abalou de uma forma que eu não explicar, mas eu acho que isso não vem ao caso agora.

Agora eu quero falar de ódio, eu sei que essa é uma palavra bem forte não? Mas é isso mesmo, ultimamente eu ando vendo tantas coisas ruins nos jornais, na internet, com as pessoas que isso está me dando vontade de desistir das pessoas as vezes, (talvez só conviver com animais). Às vezes, tantas energias negativas deixam você estagnado, cansado, e isso acaba refletindo em outras coisas, no seu desempenho, na sua vida.

E quando isso começar a acontecer por favor, se afaste. No começo vai ser um pouco difícil se aquela pessoa é uma daquelas que você convive todos os dias, mas você se acostuma, sua vida vai mudar completamente. Às vezes a gente tem que dá um tempo de tudo e de todos pra ver o quanto as coisas boas podem fluir bem em nossa vida, como eu mostrei nesse post aqui de lei daatração que muitas pessoas curtiram. Eu acho que é isso que eu quero passar no post de hoje, não se deixe levar ou se influenciar por ódio de ninguém, isso não vai lhe levar a lugar nem um, e nunca e jamais se esqueça, tudo o que você faz tem uma conseqüência depois. 

Ah, e como eu também não poderia deixar de agradecer são as pessoas que curtiram minha página, e dizem que gostam daqui,  é por vocês que eu volto. Quero pedir muito obrigado a cada pessoa que curte, e chegamos a 1.800 pessoas, MUITO OBRIGADO.  

Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger