Minha experiência com a lei da atração


Esses últimos dias eu estava aqui fazendo vários nadas na internet, como de costume de madrugada vejo um vídeo de algum youtuber favorito, vejo séries, só não faço dormir. Parece que meu sono evapora, e vou deitar bem tarde. Voltando ao assunto, esses dias um vídeo me chamou muito atenção era um assunto que nunca tinha pesquisado, sei lá. Acho que por pura preguiça (sou desses). Fui pesquisar sobre lei da atração, e achei um vídeo na internet muito bom, acho que foi logo o primeiro e ele é de duas horas de duração, mas parece que depois daquele vídeo minha vida mudou completamente, minha percepção, tudo que eu pensava meu ser ‘interior’.

Talvez de vez em quando a gente precise ver ou que aconteça alguma coisa para a gente mudar de atitude né? Pelo menos comigo é sempre assim, quando uma coisa ruim e chata acontece, três vem para melhorar minha vida. Mas com a lei da atração eu aprendi que a gente tem que pensar positivo para que as coisas boas comecem a fluir.

Comecei a colocar isso na prática e não é que é verdade? Se você pensar coisas positivas sua vida vai melhorar muito, como a minha melhorou. Às vezes a gente tem que entender que quando não é pra ser não vai ser, aprender também que tudo tem sua hora e momento certo.  Eu sei que isso é muito chato de ser compreendido, mas é a pura realidade.

O que na minha vida mudou depois que eu assisti ao vídeo e comecei a colocar todos os exercícios na prática? Minha vida melhorou muito, não estou falando que está perfeita (longe disso). Mas que muitas coisas boas aconteceram nesse pouco tempo pode crer que dá certo sim. Vamos pensar positivo, amar mais, e dar sem o comprometimento de querer algo em volta.

Comentários do Facebook
14 Comentários do Blogger