Meu primeiro dia de aula vai ser...


''Todo dia é uma luta ''

Eu sei que as aulas estão ai já batendo na nossa porta né? Sei também o quanto é difícil o primeiro dia de aula em uma nova escola. Quando você está acostumado com seus amigos, seu grupo, sua escola, está tudo bem. Mas quando você muda de escola? Nos primeiros dias se você não for àquela pessoa popular e não estiver em nem um grupinho, vai ficar sozinho e tal, e isso é muito chato né?

Então vamos conversar um pouco, eu acho que você não deve se preocupar tanto, não criar várias situações sobre o seu primeiro dia de aula, eu sei que isso parece impossível, mas é possível sim, pensa comigo, não crie tantas expectativas, não crie motivos para você se sentir com medo de algo, muitas das vezes coisas que nós mesmos colocamos em nossos sentimentos, vai que nem existe.

                                                                      
O que me chamou atenção foi uma menina de um grupo, que fez uma postagem sobre bullying e ela estaria voltando para escola, só que ela não conhecia ninguém ainda. Eu sei quando isso é difícil, acredite. Ficar naquela de querer agradar a todos e o medo das pessoas quererem zuar com sua cara, só por você ser quem você é. Mas se você leu esse post aqui, deve ter aprendido uma lição na vida, não ligue se vão falar de você, deixe que falem não viva de opiniões alheias, isso me deixa muito triste por que sim, ainda vai existir pessoas que liga, e tipo como já disse eu pedir tanto tempo da minha vida querendo agradar as pessoas, que no final das contas eu acabei nem agradando as pessoas nem me agradando e isso se transformou em paranóias, distúrbios e stress, então viva a sua vida, VIVA A VIDA DOS SEUS SONHOS, não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer, seja seu dono e viva a vida por que meus caros amigos, a vida é tão curta pra ficar agradando tantas pessoas que nem vale à pena, seu primeiro dia de aula vai ser muito bom, pense positivo que as coisas boas vão vir.
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger