Feliz 2016 + Explicações


Então já se foi o inesquecível ano de 2015 um ano de sorte para alguns e para outros de puro azar, mas no final das contas teve uma mistura intensa de tudo. Sorte, azar, emoção e muita felicidade. É sério mesmo que esse ano terminou mesmo? Eu pedi muito a Deus pra que ele terminasse e ficasse tudo bem, que na verdade o que não foi fácil de pedir isso durante o ano todo. Infelizmente esse ano eu perdi pessoas que jamais poderia viver um mês longa distancia, mas como sempre Deus deu forças para continuar.

2015 Sem dúvidas também foi o ano que pude conquistar muitas coisas, leitores, amigos, likes, sabedoria, esperança e sem dúvidas muito amor de muitas pessoas. Eu não tenho nem palavras para agradecer a vocês por tudo, costumo dizer que tenho os melhores leitores do mundo. Se eu definisse uma palavra a tudo isso, eu poderia dizer GRATIDÃO. Sem dúvidas, ganhei leitores fiéis, a pessoa que eu mais admiro no mundo que eu é Bruna Vieira viu o post que eu fiz para ela, e isso trasborda meu coração de felicidade.

Esses últimos dias do ano eu acabei não postando por estar doente, não conseguia sair da cama pra nada, e não tinha muitas idéias para postar aqui ( gosto de fazer posts legais). Então por isso fiquei esse ultimo mês ausente de tudo, redes sociais e do blog. Mesmo assim, eu vi que vocês não deixaram de visitar o blog, fico muito feliz as pessoas que gostam e confiam no meu trabalho.

Eu só tenho mais algumas coisas a escrever aqui, esse ano de 2016 vai ter muita coisa legal, vocês não tem noção. Vai ter canal no YouTube sim, vai ter também muita coisa fitness ( que eu sei que vocês gostam). Vai ter fotos de looks, viagens, esperem por que esse ano vai ser o ano hihi, desejo a vocês um FELIZ ano novo, tudo de bom e melhor na vida de você e muito sucesso e saúde.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger