O que o amor pode mudar em sua vida


Nos últimos tempos estou falando demais sobre coisas bem pessoais aqui né? Deixei um pouco daqueles velhos e mesmos assuntos de lado e resolvi falar de um assunto que eu domino mesmo, que é sobre vida pessoal hihi. Esses dias eu estava vendo aqui minha agenda e minhas metas do começo do ano e até me surpreendi quando eu vi muita das minhas coisas realizadas, graças da Deus.

Hoje eu me dei conta que saber agradecer é muito importante. Eu achava que esse ano tinha sido um dos piores anos da minha vida, por algumas coisas que aconteceram, algumas perdas, algumas saudades. Mas eu também vi que tiveram momentos bons, inesquecíveis, conquistas, e muitas coisas legais, claro que nem sempre aconteceram coisas boas. Mas uma coisa que eu não sabia fazer era agradecer por pequenas coisas acontecerem de forma tão boas, mesmo que muita daquelas metas que eu tinha anotado, não tivesse dado certo por algum motivo eu tinha sim que ficar feliz e muito. Por que mais do que nunca Deus sempre sabe o que faz, e nele é que devemos confiar.

Faz alguns dias que quando eu me acordo começo agradecendo a Deus por ele ter me proporcionado tantas coisas boas, e pedido ajuda pra superar a que ele resolveu tirar da minha vida. Por isso seja grato sempre, agradeça e sempre que for reclamar de alguma coisa, lembre que tem pessoas que estão precisando mais do que você, e são feliz assim mesmo, com o pouco que tem, afinal de contas o que realmente importa é o amor que está dentro de você.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger