Coisas que você (ou quase) nunca deve fazer


Não crie expectativas

Criar expectativas muitas das vezes não dá certo, estou falando disso de experiência própria minha e dos meus amigos, me fala você ai. Quantas vezes você criou expectativas em uma pessoa e quebrou a cara?  Muitas né? Pois bem, criar expectativas não passa mais do que isso. Não sei vocês, mas sou do tipo de pessoa que cria cenários diferentes bastante antes mesmo de acontecer, aquela pessoa que você sempre desejou estar um dia talvez não passasse fruto da imaginação e claro de muita expectativa. Por isso que sempre falo isso, faça as coisas acontecerem primeiro, por que se ficar com aquele sentimento de criar as coisas acaba na maioria das vezes dando errado.

Não deixe os outros decidirem por você

 O que tem de pessoas chatas querendo decidir a vida por você, imagina só se você fosse dar ouvido a todo mundo. Escolhessem qual faculdade você faria, com quem teria um relacionamento, escolheriam amizades, lugares,alimentação,  acho que iria ser muito chato né? Pois não deixe ninguém decidir nada por você, às vezes uma mudança na vida pode tornar uma vida diferente, viva a vida dos seus sonhos e pronto não deixe que ninguém lhe afete por nada, afinal de contas é a sua vida.



Você nunca deve pensar que você é menor do que os outros

Eu sempre tive uma auto-estima muito baixa, acho quem me acompanha aqui no blog deve saber o drama que eu vivi na minha vida porque sempre fui mais gordinho, hoje em dia eu vejo que muitas das coisas que eu fiz não foram certas de verdade, deixei de sair pra lugares por achar que não eram pra mim, e na verdade era. Se tem uma coisa que você nunca deve pensar é que fulano é melhor que você JAMAIS, as pessoas podem sim ter classes sociais diferentes, mas somos todos iguais. Não se deixe abalar por isso, saia, faça amizades e seja muito feliz que a vida é só apenas uma.


Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger