Então foram os sonhos


Então, eu sei que deixei de postar por um tempo aqui, foram poucos dias, eu tinha que pensar em algumas coisas e sem dúvidas não foram escolhas fáceis. Mas como de costume o sol todos os dias se renova, eu tentei mais uma vez acreditar nisso e pensei muito antes de tomar qualquer tipo de posicionamento em minha vida, aliás, o meu horóscopo sempre me diz isso, cuidado com os excessos, cuidado com as coisas que se pensa.

Eu pensei sim em desistir de tudo, principalmente dos meus grandes sonhos, eu também pensei em optar por um caminho mais fácil, naquele momento de pura fragilidade que qualquer ser humano pode ter, mas pesando bem, Deus me livre, parar, estagnar diante do que a vida pode me proporcionar. Antes de pensar qualquer coisa eu busco ajuda, em mim mesmo nos meus maiores sonhos, em alguns que já foram conquistas e sem dúvidas em Deus.


Se uma coisa que me move são os meus sonhos, mas quando penso em desistir penso que eu estaria sendo egoísta comigo mesmo, o que seria das pessoas lá Maringá que perderam suas coisas? Seus lares, suas vidas cotidianas. Já pensou se fossem desistir de sonhar por uma vida melhor? Por quererem viver novamente, sonhar em construir um novo lar, uma nova vida. Sem dúvidas, sonhos movem as pessoas. Por isso não custa sonhar.


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger