TAG: CONHECENDO O BLOG


Como escolheu o nome do seu blog?

Senta por que lá vem história, então eu sempre fui uma pessoa muito sozinha, sempre fiz questão de fazer minhas coisas sem ninguém por perto, acho que isso foi mais uma defesa minha contra muitas pessoas, mas com o tempo isso se tornou mais que freqüente em minha vida, costumava mencionar até nas redações da escola que meu computador é meu melhor amigo, sempre vi uma válvula de escape aqui, sempre vi que aqui eu poderia ser a pessoa que eu sempre quis ser, livre e sem julgamentos. Então eu disse ‘’por que não Ficando Sozinho?’’ Tem tudo a ver comigo e com minha vida, então nada mais que justo.
                                                                                                                                          
Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Então, eu me dedico hoje em dia em tempo integral, eu fico o dia inteiro fazendo coisas e pesquisando assuntos para ser pauta aqui no blog, eu sei que esses dias eu ando meio ausente de todas as redes sociais é que quando eu estou fora daqui, é por que estou preparando uma surpresa para o fim do ano, e sério! Estou muito ansioso. Então eu fico a tarde inteira e quase toda a madrugada aqui.

Já teve problemas com comentários anônimos?

Já, e foi à pior coisa do mundo. Eu acho que esse é o lado ruim de expor a vida nas redes sociais, mas tudo bem. Hoje em dia eu vejo que o crescimento pode trazer coisas maravilhosas, mas também trás as coisas chatas que são os haters. Mas não ligo pra nada disso, uma pessoa que não tem coragem de mostrar quem realmente ela é não vai fazer muita diferença nas palavras dela.

O que você gosta de fazer quando está no computador?

Fico muito no facebook, postando as coisas na fan Page do blog, e também no twitter o lugar que eu uso para reclamar de tudo na vida (vocês precisam me seguir lá). Quando não estou fazendo isso, estou fazendo post pro blog por que também sou colunista de outro blog todos os domingos.


Pretende mudar algo no blog?

Se pretendo? MUITA COISA, só que por enquanto é tudo surpresa que estou preparando, pretendo começar a postar mais freqüente, quero também iniciar algumas tags diferentes, mas por enquanto é tudo surpresa.

Quantos livros você ler por mês?

Sinceramente eu não leio livros, amor ler blogs, sites e tudo mais. Mas livros eu não tenho hábito, me sinto estranho por isso, mas gosto é gosto né? Haha, Livros me fazem dormir.

Quantos blogs você ler por dia?

Leio poucos, os que eu costumo ler são os realmente os que eu gosto, sei que quando eu entro lá vai ter o conteúdo que eu estou precisando naquele momento, mas se você tem um blog legal, deixe ai nos comentários vou adorar conhecer.

Quais blogs você visita todos os dias?

Depois dos quinze, Radioactive unicorns, Não provoque (Entre outros que eu não lembro agora).


Quanto tempo está na blogosfera?

Quando eu ganhei meu primeiro computador com treze anos, então faz cinco anos logo que eu ganhei fiz um blog, mas logo não deu tanto certo não sabia como mexer em nada acabei deixando de lado, quando eu tinha 15/16 fiz outro que no caso é esse e estou aqui até hoje. Então estou a mais ou menos há cinco anos.

Você se inspira em outros blogs?

Sim, em dois blogs. Depois dos quinze e Radioctive Unicorns, tem tudo a ver comigo, esse lance de auto-ajuda e autoconfiança acaba me ajudando e me dando idéias pro meu blog.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger