Quando não dá mais para continuar #Desabafo

Tradução: Você está bem? é claro que você está mentindo ? claro.

Vai ter mimimi sim

Sempre fui daquele tipo de pessoa que fiz sempre o que me dá na telha sabe? Eu sei que esse tipo de frase é bem clichê, mas eu gosto de fazer as coisas do meu jeito por mais que seja mais difícil, mas se for do meu jeito ta perfeito, pode ficar qualquer coisa, mas ficou do jeito que eu quero (ta bom). Às vezes a gente cria muita expectativa, nas pessoas, nos lugares.

Sempre fui uma pessoa extremamente ansiosa, se eu tinha uma prova importante no dia seguinte na noite passada eu nunca dormia por que eu fica muito hiperativo, sim sou desses que quando vai fazer uma viagem tem que checar milhares de vezes o que tem na minha bolsa. (nem sei por que estou falando disso agora, eu heim).

Quero falar que quando a gente não quer mais não adianta retrucar, não adianta insistir, não tem jeito, a gente planeja, almeja tanto uma coisa, mas parece quando consegue não faz nem um tipo de sentido mais, só eu sou assim? Sempre quando eu quero muito uma coisa, viro um tipo de psicopata (haha) pra conseguir e finalmente quando consigo, sei lá, parece que nada vez muito sentido.


Não gosto de fazer as coisas só por fazer sabe? Eu gosto de fazer por que eu quero e me sinto a vontade, mas nesses últimos tempos parece que tudo virou uma obrigação, a academia, o final de uma série chata, a vida em si. Odeio ter esse tipo de sentimento, mas perece que nada faz tanto sentido quanto antes entende? Os gostos mudaram, daqui a três dias eu vou fazer dezoito e eu ainda não me acostumei tanto com essa ideia, é tudo muito novo pra mim, a ideia de sair de casa, o medo de da tudo errado, a saudade, o tempo, a falta que meus amigos podem me fazer, a solidão e em si a falta de paz.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger