Coisas que você nunca deve pensar


Estou de volta, mas não fiquem pensando que foi fácil voltar a escrever aqui viu? Quando sempre eu estou triste recorro ao blog, porque não gosto de ficar conversando com minhas poucas amigas sobre meus problemas, não gosto que fiquem só escutando meus problemas, a vida já é um problema. Acho que isso é uma mania minha por mais que eu tenha demorado pra entender isso, mas nesses últimos tempos, necessariamente esses últimos dez dias que eu fiquei sem internet, eu pensei em muitas coisas, tipo muitas mesmo, sabe aquelas coisas que quando se vai dormir, pensa até perder o sono? Pois bem, foi dessas os meus questionamentos dessa vez. Sou daqueles que quando o sono bate, deixa tudo para o próximo dia, pois bem, foram essa e muitas dos milhares de expectativas, dúvidas, questionamentos que vieram estilo prova de matemáticas, difíceis de decifrar, de responder. Queria qualquer tipo de coisa menos ter me dado o prazer de responder qualquer tipo de coisas pendentes que só dependem de mim. E como muita coisa aconteceu pensei que jamais e em nem um momento poderia deixar de fazer essas coisas a baixo:

Você nunca pode desistir

Eu sei que essa frase é de efeito totalmente clichê, eu sei também que por onde você ande sempre vai escutar ela, você nunca pode desistir dos seus sonhos, aliás. Você ai, já pensou o tanto de coisas pra que as suas coisas desses certo, mas por causa de algum problema tenha te afetado de alguma forma, pense que amanhã é outro dia, você sim pode construir novas e mais novas histórias, e sim tudo pode dá certo de uma hora pra outra, às vezes quando a gente acha que está tudo perto de se acabar, lá no fundo do túnel sempre vai ter uma saída, e talvez você esteja mais perto do que imagine, por tanto, então vamos ser otimistas.

Saiba viver um dia de uma vez

Sabe aquela frase que com certeza já te falaram? ‘’ Deixa de pensar tanto no futuro e vive mais o agora’’, sempre escuto ela da minha terapeuta (sim, eu sou desses que vai pra psicóloga pra desabafar), eu sempre fico pensando como vai ser meus dias lá em dois mil e vinte, mas sempre crio tantas expectativas que às vezes quebro a cara, e vou te falar na maioria delas foi assim viu? Eu sei que isso é muito ruim, mas não tem como controlar, imagina só você em 2012 imaginar que hoje teria um blog, e estaria escrevendo sobre sentimentos, NUNCA imaginei isso, sério! Deixei faculdade de publicidade, vida em uma capital por motivos que só eu sei o quanto iria ser difícil pra um garoto de dezesseis, mas o que é mais legal é que depois o tempo se encarrega de fazer as coisas certas, ano que vem vou morar em São Paulo como muita gente sabe, e talvez se eu tivesse feito muitas das escolhas eu estaria com outra vida, DEUS ME LIVRE, haha.

‘’O tempo se encaminha de fazer o que você sempre quis, faça tudo com intensidade que não tem o porquê de dá errado, pense nisso’’. - Ficando Sozinho

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger