Quando os medos se tornam um obstáculo


Medos, quem não tem? Quem nunca teve? Algo que pudesse te deixar um pouco com o pé atrás, fobias. Como todo ser humano, sou colecionador de complexos, angústias, ansiedade e sempre medo. É legal ter um certo medo mesmo, talvez sem eles não poderia seguir em frente, sem ele talvez tudo fosse mais fácil.

O ruim é quando isso se torna freqüente demais, em sua vida, na minha e na de muitas pessoas. Medo do que as pessoas vão falar da roupa de fulano, medo de não poder pagar a conta no fim do mês, medo de não ser feliz com aquela pessoa que sempre você sonhou está do seu lado à vida toda. Medos, quem não tem?


Eu sei que eu falo sempre isso aqui, mas não ser feliz por causa dos outros é bobeira, é perda de tempo com sigo mesmo. É não ser feliz, deixar de sorrir, poder aproveitar muito dos momentos bons, por que tem medo de ser julgado por causa disso ou aquilo, eu sei bem como é isso, quando se trata disso, sou expert. Sei bem o quanto é difícil aceitar criticas, mi mi mi de pessoas que nem faz a mínima ideia de quem é você real, ser odiado sem motivo nem um. Claro que eu sei que aceitar tudo isso é a pior coisa, na realidade não é fácil, eu sei.

Já parou pra pensar o tanto de tempo que você já perdeu?

Deixar de fazer o que você gosta porque vão falar, é bobeira. Vão falar de qualquer maneira mesmo, então deixe que falem você sendo feliz.

Mas deixe que falem, zombem e até duvidem de você, viva pra ser feliz.

Eu fiz um instagram, lá compartilho tudo, minha vida saudável, momentos legais e muito mais.

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger