Por que não desistir dos seus sonhos


Quando nós temos algum objetivo seja ele pessoal ou profissional, muita das vezes acabamos virando escravo de nossos próprios pensamentos, quero dizer que às vezes colocamos coisas demais em nossa cabeça, e acabamos alimentando coisas ruins e negativas ao longo desse tempo, digo coisas negativas por que sempre vai ter aquela hora que você pensa em desistir ou alguma coisa que você gosta muito, mas parece ser tão longe que você não vai alcançar, então por que não desistir desses sonhos, às vezes parece tão longe, mas na realidade e o destino pode sim te surpreender de uma forma inexplicável, acredite.

Sempre vai ter mil motivos para vocês desistir

Já chegou pessoas em você para te desanimar de tudo que você sempre sonhou?  Pois bem, essas são as únicas pessoas que não faltam, que não vão embora e que muito menos deixam as outras serem felizes. Então faça até o impossível pra tirar esse tipo de gente de sua vida, talvez seja melhor. Você vai ver no futuro o quando gratificante foi ficar ao seu lado, só pessoas que te apoiavam e te falava palavras de consolo nos seus momentos mais difíceis.

Saber agradecer é essencial

Sabe quando você pede uma coisa muito a Deus, ou a qualquer tipo de fé onde você tem. Saber agradecer quando as coisas finalmente derem certo, é muito importante. Final de contas se você é como eu que acredita muito em fé, vai saber do que estou falando. Às vezes nos seres humanos só sabemos pedir e depois que tudo acontece, a gente deixa tudo pra lá e isso acaba ficando freqüente, acho isso um pouco de egoísmo próprio.


Se organizar é a melhor estratégia

Sabe quando você se planeja tudo acaba ficando mais fácil, então por que você ainda não fez isso? Pegue aquela agenda onde estão todos os seus desejos que você criou com tanta expectativa no primeiro dia do ano, e faça todos esses sonhos valerem à pena. Se você quer fazer uma viagem, trabalhe. Se você quer que seu blog faça sucesso, se esforce. Tudo vem na hora certa, não adianta ficar se reclamando igual um venho de 80 anos, enquanto você se reclama, o tempo passa e vamos combinar que tempo é uma coisa muito preciosa.

Créditos/imagem: Depois dos quinze


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger