Coisas que vão te deixar mais feliz


Não se cobrar tanto

Já observou o quando você já deixou de fazer algo que sempre quis muito, porque não ficou da maneira que você sempre quis? Pois bem, então naquele caderno que sempre você anota o que aconteceu no final do seu dia, use ele pra coisas boas, use ele para falar de suas qualidades e das coisas que realmente te fazem bem, chega de ficar colocando defeitos onde não tem, chega desse alto julgamento, desses milhares de perguntas que só o futuro possa responder você não é mais um daqueles super heróis que as crianças vão assistir no cinema. Você é normal, imperfeito, incompreendido, seja você e pronto foda-se os outros.

Você não é perfeito sempre

Sabe aquele velho dilema que tudo tem que ser perfeito? Quem disse? Ninguém é perfeito, por mais que os instagrans estão ai pra provar ao contrario, mas no fundo não é. Quem ai nunca teve seus dias de fúrias por não ter sido da maneira que sempre quis ser. Confuso, mas acho que deu pra entender né? Mas acho que isso é o legal viu, imagina se o mundo fosse todos iguais? Ainda bem que nele existe suas diferenças, negro, branco, ruivo, magro, gordo, alto, baixo. Isso faz uma pessoa diferente, na verdade te faz uma pessoa única.


Não se compare aos outros

Não fale a pena de comparar a ninguém, você ser humano tem que entender uma coisa: Somos diferentes, isso nós faz uma pessoa única. Quando você deixar de comparar com fulano vai ser melhor pra você, sua alta estima e alto confiança vai ficar as melhores. Não deixe que as opiniões alheias deixe afetar sua vida por causa de suas diferenças, elas são legais. Por tanto não se odeie e nem se diminua, você é perfeito da maneira que é. A final de contas sua mãe sempre diz: Você não é os outros. ACREDITE É VERDADE.


Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger