Clichês não foram tão verdadeiros assim


Então os famosos clichês, quem nunca ouviu falar? Quem disse que não vivemos de clichês? Vivo dizendo aqui no blog, por, mas que sejam amontoados, disfarçados, mas somos clichês em todos os momentos. Então, quem nunca disse uma frase que você parou pra pensar e descobriu que faz mais efeito em sua vida do que nunca, mas começa a ser ruim quando são as famosas mentiras, que na verdade um dia você pensou que era verdade.

‘’ Eu te amo’’

Não foi o que você provou naquela ultima vez que conversamos, na verdade acho que nunca ouve nem um tipo de amor em tudo que existiu até hoje, talvez tenha sido o único e exato motivo pra se terminar um namoro que só vivia de aparências.

‘’Você é tudo o que eu preciso’’

‘’Você é perfeito/perfeita pra mim ‘’

Só que não, acho que não existiu perfeição naquele namoro que só duraram algumas semanas, não foi isso que passou pela minha cabeça ao escutar que você não amava mais, então não era tão perfeito da maneira que você tanto falava.

‘’Nunca vou te abandonar’’

‘’Sem você eu não vivo’’

Claro que vive, a gente acha que a pessoa não pode viver sem outra, claro que pode às vezes nos enganamos mudamos demais por alguém, que na maioria das vezes não vale nem a pena se quer fazer algo para agradar, então você vive sim, inclusive hoje está fazendo um mês que você esta sem mim, e ai sobreviveu?

‘’Vamos ter uma família e ser felizes juntos’’

‘’Você é o amor da minha vida’’

Essa era a mensagem que você me mandava todas as manhãs, talvez você só mandasse essas mensagens todos os dias, e no final das contas não era nem a metade disso, muitas das vezes as pessoas podem se enganar acho que foi o seu caso.

Outros que você deve ter ouvido:''Você não sai da minha cabeça um minuto se quer''. ''Não paro de pensar em você''. ''Eu preciso de você.''


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS



Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger