Amor platônico, o que nunca falar pra quem está passando por esse momento


Amor platônico, quem nunca? Cada vez que assistir série ou algum filme é um, a troca de olhares no ônibus, as vezes que você nem sabe quem é determinada pessoa, mais já está completamente apaixonada por ela, e sabe que aquela paixão passageira vai doer, talvez um pouco dependendo do ponto de vista e do sentimento de cada um. Só quem passa por isso entende, o quanto é ruim se apaixonar e não ser correspondido. Pior do que isso são aqueles velhos conselhos sem noção, ainda estamos nesse tempo de pessoas darem conselhos, desde quando precisamos? Aliás, quem precisa de conselhos quando se tem o Yahoo respostas? Se você é um tipo de amigo, que sabe todas as respostas pra todas as horas, então vou citar logo a baixo algumas coisas pra você nunca falar.

Eu bem que te avisei

Não acredito que você ainda vai falar isso? #PELOAMORDEDEUS, QUE? Não, isso não, não queira deixar a pessoa mais pra baixo com o seu bem que eu te avisei muitas das vezes as pessoas escolhem caminhos diferentes, pessoas diferentes, mas acabam, por não ter dado certo, mas quem sabe com outro.


Não era a pessoa certa

Poxa, essa é tão quanto clichê não acha? Se a pessoa precisasse de uma resposta assim, ela vinha até o dicionário. Ao invés de você consolar a pessoa, vai deixar ela mais triste por não saber fazer escolhas certas.

Nunca fui com a cara de fulano mesmo

Se decide você como amigo tem que deixar as coisas bem claras, entendo que muitas das vezes sempre tem aquele medo de perder a amizade, se realmente o amigo quer que a amizade prevaleça vai entender perfeitamente, o que não pode é sempre está no mesmo lugar com alguém que não te agrade.


Você vai superar isso um dia

Claro que eu vou, caso um dia eu morrer (sempre rola aquele drama). Mas claro todo mundo sabe que nada é pra sempre, nem um amor platônico, claro que vai demorar um pouco de tempo para a pessoa entender isso, mas no final das contas ela tem que saber disso, quando tiver na hora certa.

Então é isso, quis fazer esse post de uma maneira mais descontraída, espero que vocês tenham gostado </3 
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger