Sonhos Vs. Medos


Decisões, algo que ao serem tomadas, pode tomar caminhos e destinos diferentes. Amor e ódio é meu único sentimento agora nesse momento. Nesse texto gostaria de falar em tópicos. É uma mistura de tantos sentimentos, um ritmo tão louco esses últimos tempos, as cobranças, o preço e medo da liberdade e quantas milhares de coisas (a lista é extensa, vai por mim).

 Como qualquer ser humano, tenho a dúvida do ir e vim. Precaução.  Insegurança. Medo.

Vou começar por tópicos como costumava dizer minha professora de português nas aulas de redação, nem sei por que me lembrei disso agora. Nem gostava dela (confesso).

Sentimento que nunca acaba é o sentimento de que tudo possa dar errado no segundo tempo do jogo. Hoje o meu medo é dos meus julgamentos, das minhas escolhas, dos meus porquês. Acho que isso está refletindo em mim, quando chega à noite e deito sempre penso em tudo, nesses últimos tempos estou tentando me convencer que vai dá tudo certo, sem medos.

 Escutei no programa de uma fulana, que sonhos sem medos não são sonhos. Concordo plenamente, parece que tudo aquilo que imaginei está se tornando em realidade, não da maneira que eu queria de certa forma, mas está dando certo. É como se fosse uma receita só que faltando alguns ingredientes, que no final das contas acaba dando certo, e até ficando melhor se tivesse realmente tudo completo.

As cobranças são aquelas que vêm e vão com o tempo. Com os momentos e as decisões de poder voar, sem aquele arrependimento de que estou fazendo a coisa certa. Confesso às vezes me dá um medo terrível de tudo dá errado, mas quando as horas passam eu vejo que vale a pena se ariscar pelo que realmente interessa, mesmo que isso me faça querer desistir todos os dias.

‘’ Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo’’. 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger