Sonhos não funcionam a menos que você fazê-lo


De janeiro a janeiro, você já traçou suas metas? Quais são seus planos para esses últimos meses do ano? Já riscou algum desejo daquela sua listinha feita no começo do ano? Então vamos voltar a o primeiro de janeiro, o tradicional dia que tudo pode mudar o dia que você pode renovar seus votos de confiança, seus desejos podem ser realizados, quem sabe...

Mas você só reclama só se lamenta aquela velha história ‘só acontece com outros’, e no fim das contas, acha que não é merecedor do seu sucesso, do tão esperado sucesso. Mas o que você fez para ir atrás dele? Nada, nadinha. Tudo não tinha passado apenas de um rabisco de papel. E você está reclamando de que? Do seu fracasso? Então, chegou a sua de correr atrás, de ser feliz, de realizar todas essas metas.

Sei que nada vem fácil, hoje eu consigo acreditar nisso, mas pra isso tive que entender que com planejamento, tinha tudo pra dá certo, ou talvez oitenta % de chance, por mais que eu sempre dissesse pra mim mesmo que não seria capaz, que não tinha probabilidade de acontecer tal coisa, eu estava contribuído certamente pra meu fracasso.

Eu sei, eu sei...

Que muitas das vezes é difícil. Mas quem disse que era pra ser fácil?

Mas lembre-se estamos sempre livres para os medos, por nunca termos tentados.

Mas uma coisa é importante saber, quem faz os seus sonhos acontecerem, o motivo do seu dia a dia feliz, é você.

Keep walking.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger