Quando não houver mais sinceridade, me avisa


Não poderia imaginar que você pudesse me conquistar tão rápido, talvez tenha sido todos esses nossos dias juntos. Se você soubesse o quando eu gosto de seu jeito, das coisas que você me fala, me faz um bem danado. Não imagina que você poderia fazer tanta diferença na minha vida. Tirando as minhas noites de sono pensando em você, e claro tudo tem um motivo: você. Nós juntos, talvez, quem sabe?

Quem sabe se tudo que eu pense vire em realidade? Nós dois juntos. Já criei tantos momentos pra nós, talvez já tenha traçado tudo que você possa imaginar já te falei também que criei expectativa demais em cima de só alguns fatos? Não queria que você duvidasse do amor intenso que sinto por você, gostaria que se juntasse a ele, e que me fizesse feliz. Fazia tempo que eu não olhava a vida dessa maneira, como estou enxergando hoje. Um dia de domingo no parque deitado na grama, olhando as nuvens passarem, desejando que aquele dia nunca acabe, só por mais um motivo, ficar o tempo todo do seu lado.

E por hoje quero te agradecer, por ter entrado na minha vida, estar me fazendo acreditar que o amor existe sim, e com ele podemos viver muitas coisas boas, coisas intensas, mágicas, inesquecíveis. Obrigado por ficar do meu lado e ser a pessoa que me faz feliz todos os dias.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger