O que realmente importa





Será mesmo que valeu mesmo  pensar, se dedicar tanto a uma pessoa que hoje em dia passa e finge que nunca teve nada. Finge também que nunca tinha acontecido nada entre nós, parece até desconhecidos, pelo menos dessa ultima vez que te vi, tive uma única certeza, foi melhor mesmo nós nunca mais ter nos encontrados mesmo, talvez eu ficasse me culpando por tudo que tivesse acontecendo, tudo que você provocou tudo que você me fez passar.

Odeio esse sentimento de que tudo é culpa minha, mas que nada. Dessa vez, eu não posso me culpar, eu tenho que culpar eles, culpar você que na verdade foi à protagonista principal de me fazer sofrer, obrigado idiota por está escrevendo isso.

Ainda bem que o tempo passou e eu vi que realmente você não era a pessoa ideal pra mim, a pessoa certa pra me entregar mais. Você deve ter esquecido tudo que passamos isso me deixa a pessoa mais infeliz, por saber que a pessoa que você ama, está sendo feliz sem você. Não era pra você está feliz, era pra nós estamos juntos, passeando, sendo felizes, queria que a vida facilitasse um pouco mais, os ventos soprassem ao nosso favor pelo menos uma vez.

Quem sabe um dia, você perceba que tudo que falei a você naquele dia era verdade, você me de razão e ai ficamos resolvidos, por mais que seja difícil, eu te perdoou por essa pessoa. Aliás, quem ama perdoou quem ama faz de tudo pelo outro, não vejo esse tipo de ato vindo de você, mas tudo bem. Gostaria que tudo isso que aconteceu entre nós, pudesse ser só apenas mais um dos mal estendidos de casais de adolescentes, mas parece que agora é de verdade mesmo, definitivo, isso me deixa cada vez triste e ao mesmo tempo feliz. Triste por saber que vou ficar sem você, mas feliz por que você vai ser feliz, é complicado. Além do nosso amor, ops! Do meu amor, tem a nossa felicidade relacionada nessa história, talvez essa seja mais uma das provas que eu tenha que te esquecer mesmo, por mais que não queria, mas vou tentar, eu juro ta? Mas caso não consiga vou te avisar ta? Quem sabe um dia você não esteja lendo esse texto, e veja o quanto era especial pra mim, possamos estar rindo de tudo isso, quem sabe, quem sabe...
Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger