SE ORIENTE, RAPAZ


Então vamos conversar um pouco sobre dor, saudades e esperança por dias melhores.

Quem disse que não pode a ver dias melhores daqui por diante? Talvez seja essa falta de otimismo que esteja faltando na minha vida, com muitas coisas que estão incompletas, inacabáveis. Estou cansado de escutar e não ser escutado, cansado de amar e não ser correspondido, como é ruim, até parece que sou invisível, ALÔ MUNDO!

Estou cansado de só escutar, só obedecer, só satisfazer, quero algo em troca, alguma retribuição. Não, eu não estou falando em dinheiro, jóias, estou falando de carinho, um bom dia, uma noticia boa, uma esperança que tudo possa mudar um aviso talvez, que lá no futuro irei está rindo de tudo isso.

É um sentimento de incompletividade enorme, um aperto no coração por coisas melhores, uma expectativa que amanhã, depois de uma noite de sono possa está tudo bem, que todas aquelas saudades anteriores possam ser completadas, que todas essas tristezas possam virar sorrisos, que meu amor por aquela fulana, continue firme e forte, que as coisas boas florem como as flores do outono, que o nublado do céu vire um sol radiante, e uma coisa que poderia ser pra sempre, felicidade.


Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger