Os estilos decorativos de Game of Thrones


Qual é sua série favorita? Eu tenho várias, mas sempre tem aquela que a gente se apaixona por cada coisa, seja a paleta de cores do quarto, aquele amor platônico, por aquela pessoa que você mais gosta, e quer que se de bem na série, quem nunca? Sempre falo de 'décor' aqui no blog, e sei que muitas pessoas gostam, então já pensou como seria o seu quarto, ou aquele cantinho favorito da sua casa, com a decoração da sua série favorita? Pensando nisso, reuni um post cheio de inspiração no tema da série Game of Styles.


A produção de Game of Thrones costuma caprichar nos cenários da série. As ambientações do programa costumam ser feitas em paisagens com intervenção digital na Itália, Escócia, Irlanda do Norte, Croácia, Malta, Marrocos e Islândia. Em um vídeo de bastidores, divulgado pela HBO, podemos ver a construção do universo de Westeros com o uso de recursos tecnológicos avançados.
Os ambientes externos são incríveis. Porém, o interior dos castelos e residências das grandes casas da trama também merecem destaque. Cada uma das características das famílias de Westeros é transparecida no set de filmagem.

O site de decoração Westwing transportou as personalidades de Game of Thrones para a realidade atual, resultando em ambientes inspiradores para os fãs da série.

CASA STARK

Game of Thrones: Casa Stark

‘’O inverno está chegando’’ é o lema de uma das casas mais queridas pelos fãs da série, que carrega um lobo em seu brasão. Os guardiões do Norte inspiram um ambiente em estilo escandinavo, com elementos que remetem aos lobos de estimação. O resultado é um espaço aconchegante e perfeito para o inverno.

Produtos Stark

CASA GREYJOY

Game of Thrones: Casa Greyjoy

Governadores das Ilhas de Ferro, os Greyjoy vivem em ambientes sombrios e são homens do mar. Para representá-los, foi escolhido um ambiente com influências náuticas, metais pesados, como ferro e cobre, e cores sóbrias.

Produtos Greyjoy

CASA LANNISTER

Game of Thrones: Casa Lannister

A casa Lannister carrega em seu brasão um leão e tem como lema ‘’Ouça-me rugir’’. Representados pelas cores dourado e vermelho, os residentes do Rochedo Casterly ganharam um cômodo de estilo vitoriano.

Produtos Lannister

CASA MARTELL

Casa Martell

A família representada por Oberyn, ou Víbora Vermelha, tem como símbolo o Sol e uma lança. O estilo Boho aparece nesse ambiente inspirado nos Martell, com cores quentes e representação marroquina.

Produtos Martell

CASA BARATHEON

Game of Thrones: Casa Baratheon

A casa Baratheon está repleta de disputas de poder desde a morte do rei Robert e da sucessão de seu trono por seu filho, o mimado Joffrey. Para eles, foi escolhido um ambiente rústico e masculino, em preto, marrom e cinza, com presença do amor à caça que a família compartilha.

Produtos Baratheon

CASA TARGARYEN

Casa Targaryen

Daenerys Targaryen, a Khaleesi, é a única representante da casa Targaryen. A poderosa Khaleesi inspira o cômodo recheado de móveis esculturais e grandeza. Seus filhos também não são esquecidos e foram representados em forma de ovos de dragão.

Produtos Targaryen


Então, é isso espero que vocês tenha gostado, e não me deixe de seguir no twitter


Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger