É só com você mesmo


Então já se passou a metade do ano, e está eu aqui com minhas duvidas, incertezas e vontade de que tudo fosse diferente, é aquelas velhas perguntas veio aos meus pensamentos, os questionamentos, as escolhas... ‘’Por que tudo isso acontece comigo, por que é sempre comigo, mas... Por que? ...’’ Então é bem isso mesmo, são tantas perguntas com tantas respostas mal compreendidas, mal elaboradas, e no final, são tantas que mal sei qual é a resposta ideal pra me dá, e algo me faz dizer: Sei lá, talvez, amanhã eu penso nisso, e assim sempre por diante. 

Mas é isso que sempre acontece, amanhã eu tiro uma hora pra pensar nisso, só que no final contas são tantas perguntas, que sempre rola aquele medinho da resposta. Então, ainda eu não fiz tudo que tinha que fazer, ainda não resolvi a metade das coisas que tinha que resolver, os prazos estão se acabando, o tempo está correndo, os minutos estão se acabando, e eu aqui, sem respostas.

 Às vezes penso em deixar o tempo resolver as coisas, mas o meu horóscopo diz completamente ao contrário, falando em horóscopo, eu estou viciado nisso, não deixo de ver o meu nem um dia, às vezes eles costumam falar a verdade viu? Já leu o seu hoje? Corre.  Parece que a vida da gente, dá tantas voltas que nos nós perdemos, eu mesmo já mudei de opiniões várias vezes, já desfiz e fiz vários comentários, já prestei atenção de que quando a gente quer, conseguimos. Está ai, acho que será o titulo do próximo post. Às vezes também, parece que tomamos uma boa escolha, mas tem dias que parece que foi as mais terríveis a ser tomadas.

 E aquela velha história, esse é o preço que se paga das escolhas, você se sente mal, chora, grita, se irrita, mas quem fez foi você, não tem dessa de querer culpar fulano ou sicrano, a não ser você mesmo. Não está fácil, apesar nunca foi fácil, mas quem sabe ainda esse meio ano não possa me surpreender? Quem sabe, ainda não dá pra ser feliz de verdade, quem sabe, então vou deixar essa resposta, pra que vocês respondam por mim, por que eu já cansei de tantas perguntas.
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger