Agora é hora do adeus


Nesses últimos dias, venho dando adeus a muitas coisas, a pessoas que um dia teria dito pra mim mesmo, que nunca queria se quer passar um minuto distante, a alguns amores que hoje em dia, não fazem mais o mínimo de sentido de serem lembrados, na organização do meu quarto, desapegando de algumas coisas que gostava muito. Meu horóscopo vem falando nesses dias, que pra viver melhor é preciso deixar as coisas antigas de lado, viver novas.

Acredite, estou fazendo isso. Por mais que não pareça, mais eu juro que estou sim.

Então tentarei esquecer, ou pelo menos tentar. Esquecer aquele ex amor que jamais me deu bola, aquele momento em minha vida que achei que jamais iria passar, tentarei esquecer tudo de ruim que passou na vida, algumas pessoas que nunca queria ter conhecido, então essa vai ser a minha nova vibe, esquecer. Nem que pra isso tenha que ler esse texto todos os dias da minha vida pra me fazer acreditar que dias melhores possam vim.

Falando em dias melhores, quem disse que vinheram? Que nada. Talvez tenha sido mais uma das frases clichês que tinha visto do tumblr, enquanto estava procurando imagens aqui pro blog, se tem uma coisa que me motiva todos os dias, é esperança por dias melhores. Coisas que até agora nada, talvez isso seja mais uma das minhas crises momentâneas de que tudo esta na verdade dando errado, mas e se dê tudo errado? Tem sempre aquela esperança, por dias melhores, ela nunca vai morrer, sempre vai ter um pouco dessa certeza, afinal de contas dias melhores virão.

Esse texto foi escrito a algum tempo atrás, onde estava passando por alguns problemas, quis colocá-lo aqui, por que hoje me identifiquei bastante.

                
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger