1 ano de Ficando Sozinho


Jura que já passou um ano mesmo? Sabe o que isso significa? UM ANO DE FICANDO SOZINHO <3. O tempo passou muito rápido, mas durante esse um ano aconteceram muitas coisas. Eu nunca poderia imaginar que o blog que o Lucas de um ano atrás fez, poderia ter se tornado o que é hoje, parece que foi ontem que eu fiz uma página na internet, com o fundo branco pra começar a desabafar, o que eu nunca tive coragem de contar pra ninguém.  Escrever foi algo muito libertador pra mim, e me fez enxergar muitas coisas que eu não queria por algum motivo ver, mas as coisas foram acontecendo de maneira inexplicável com o tempo.

Com algum tempo depois, mesmo sem divulgar nada, fui vendo as pessoas dizendo que passaram por tudo aquilo que eu tinha passado, isso me fez acreditar que eu não era o único, e entendi que era coisa típica de adolescente, na sua primeira paixão platônica. Mas como tudo muda né? Com o tempo, tive a necessidade de mudar, quem ai não viu que eu queria emagrecer, ou aquela noite que eu estava sem dormir e vim desabafar aqui?

O blog hoje em dia é mais que um diário virtual, hoje é um blog de verdade sabe? Com leitores fieis, com visitas diárias, comentários legais. Isso não poderia me deixar mais feliz, ahhh. Não podendo esquecer que passei por vários momentos que jamais poderia explicar, fui chamado pra ser colaborador de alguns blogs, dei entrevistas pra outros, me tornei favorito em alguns blogrolls em blogs que eu mais gosto, a blogueira que eu mais gosto, viu o post que fiz pra ela, quer mais? Levo uma felicidade enorme, e uma realização que aconteceram coisas que saíram do meu alcance, da minha realidade. Só tenho que agradecer a vocês, que ler o blog, comenta, que compartilha suas opiniões, seus medos comigo. Obrigado mesmo, só tenho a agradecer. E isso é o começo de tudo que vem por ai.

Então, cada vez o blog está crescendo mais graças a Deus, e vai ter várias novidades nesse segundo semestre do ano, layout novo, you tube, quadros novos, um sorteio e muito mais. Fique ligados.


Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger