TAG: Perguntas polêmicas/ Irmandade das blogueiras


Oi gente, tudo bom? Hoje vai ter um post um pouco diferente aqui no blog, não é sobre amor platônico, dia dos namorados, texto sobre nada, fui indicado para responder uma tag irmandade das blogueiras, eu não costumo responder como vocês ver né? Mas faz um tempão que eu não respondo nada, achei legal responder, vai que uma duvida sua esteja aqui nessas perguntas. Então, vamos lá: 


1. Por que você criou o blog?

Vou contar tudo do começo ta? Pegue sua pipoca e vamos lá... Tudo começou por causa de um amor platônico, na época eu levei um fora de uma fulana, depois de uma semana de pura paixão, tudo bem. Depois de um tempo, sempre passei noites escrevendo por que eu me sentia bem, e odiava dormi. Quando eu ganhei meu computador sempre me senti diferente na internet, e não o garoto que sofria bullyng, não o garoto que era o ultimo a ser escolhido na brincadeira de educação física. Então, decidi criar um blog, para desabafar mesmo, mesmo não divulgando com o tempo foi aparecendo pessoas dizendo que passavam por aquelas mesmas coisas, e se identificando, e o blog foi crescendo e se tornou o que está hoje.

2. Você considera o blog profissão ou hobby?

Hobby. Até agora, eu não vivo do blog, escrevo por que gosto me liberta. Sempre gostei muito de escrever, mesmo que sendo um pouco informal (fui muito julgado no começo), mas sempre tive uma relação de amor e ódio com a escrita, é uma coisa que liberta todos os sentimentos incompletos.

3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?

Depende, tem postagem que para ser aprovadas pra postar no blog demora um pouco, como dicas e afins, que precisa de uma organização a mais. Mas quando é pessoal o post, demora umas horinhas, não gosto de postar qualquer coisa para os leitores.

 4. O que você gosta mais na blogosfera?

Não precisa ser perfeito: Alto, magro e loiro com olhos azuis, você precisa ser você mesmo, e ser feliz com sua própria beleza. Com certeza também, liberdade de expressão, você pode escrever o que gosta o que sente e sendo feliz dessa forma, sem ser proibido por ninguém.

5. Qual seu tipo favorito de blog?

Com certeza, pessoais, fotografia e viagens. É sempre bom ver blogs pessoais, e principalmente quando a uma identificação com a pessoa. É muito bom, ler um blog com fotos legais, e um layout bem produzido. Mais também os de dicas, diys, e moda não ficam de fora.

6. O que você acha essencial em um blog quando visita?

Sem dúvidas, a primeira impressão sempre é a que fica. Ex: Quem não gosta de conhecer uma pessoa cheirosa e bem arrumada? A mesma coisa acontece com o blog, é legal entrar e ver um layout organizado, e com boas fontes.

7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgações?  O que você acha, legal e ruim?

Hoje em dia deu uma certa banalizada, em certos grupos, é muita troca de curtidas, comentários chega a ser feio. Mas o lado bom de divulgar de uma forma certa uma postagem, é receber o carinho das pessoas, os comentários. E claro as visualizações.

8. Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?

Já, tenho alguns amigos mais em comuns que posso desabafar, e que saiba lhe dá com o problema que o amigo do ‘’pessoa’’, não saiba. É muito legal conversar com pessoas de diferentes lugares, quero conhecer todo mundo que converso na internet. Considero os meus melhores amigos, os da internet, já que passo o maior tempo do dia no computador, e não tenho tantos amigos ‘’pessoais’’.

9.Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?

Com certeza, ajuda. Hoje a blogosfera está com muita falta disso, tem muitas pessoas egoístas que estão ali, só para se alto promoverem. Mas tem outras pessoas que não, que ajudam, gravam vídeos com outros blogueiros, indicam em seu blog, e acaba que o publico de fulano, conhecendo sicrano, quando se unem, e assim de alto promovem juntos.

10. Quando você entra em um grupo de divulgações, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueiras?

Sempre que dá, gosto de conhecer o trabalho de novas pessoas, eu gosto que a pessoa compre minha visita, tendo uma forma de divulgação legal, e um blog legal. Sempre visito blogs mais conhecidos, por questão que eu sei que o assunto que eu procuro está lá mesmo, mas tem novas blogueiras que eu amo, e visito todos os dias os seus blogs.

11. Qual é a sua opinião sobre spam?

Eu acho chato, horrível. Pra mim, a pessoa que faz spam perde toda a credibilidade de um dia acessar o blog dela, além que seu filme já vai está queimada, não é assim que se consegue as coisas, nada vem fácil. Hoje em dia está passando muito dos limites, eu sou adm de um grupo, e lá quando fazem spam, é repreendido e se fizer de novo é excluído, é justo se não vira tudo bagunça, por tanto não seja essa pessoa.

12. Qual é seu maior sonho como blogueiro?

Com certeza, ver meu trabalho sendo reconhecido. Mas com o tempo se isso acontecer, eu irei ficar muito feliz, hoje não levo como trabalho, mas quem sabe com muita dedicação não de certo? Faço o que gosto, e isso é o que mais importa, eu me imagino quando tiver velhinho, falando sobre amor platônico na terceira idade, hahaha.

     1. Qualquer um pode participar e as respostas podem ser dadas tanto em post quanto em vídeo
.  
     2. Indique três blogueiras (os) para responder e não se esqueçam de citar o grupo.
     
       Quem me indicou para essa tag, foi a Giovana Luchetti <3 

     Eu indico a meus leitores que querem responder, claro ao responder a tag, citem o nome do grupo. Fiquem a vontade, e se responderem me mandem, quero ler todas as respostas de vocês, tá bom? 

       Então é isso, espero que vocês tenham gostado.




     




Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger