Pela frente ainda tem muito mundo

                                                                            Imagem

Esses dias postei na fan Page do blog, um pequeno texto de uma grande realidade que estou vivendo, nesses últimos tempos pra cá. Cada dia parece uma montanha russa em minha vida, um dia está ótimo, outro melhor, mas tem dias, que só está legal. Por que na realidade, os dias não só são feitos de coisas boas, de noticias legais de um jornal, de um comentário na internet, por isso vim escrever sobre um pouco da minha vida, de agora.

Então, respira fundo e lá vamos nós

Então é isso, chegou o meio do ano ainda não organizei nada em minha vida, na verdade boa parte dela. Mas sempre tem aquela grande meta de sorrir todo dia a dia, ou pelo menos tentar. Talvez seja isso que esteja me deixando cada dia mais forte, pra persistir mais em meus sonhos.

Todos os dias eu acordo com a maior vontade do mundo pra falar pra todos, que o que me move é os meus sonhos acima de tudo, talvez alguns mais improváveis que outros ao meu olhar, mas no final das contas são tudo iguais. Não, não tenha medo de mudanças, elas assustam, dói, mas às vezes são necessárias. Essas mudanças algumas vezes são pra melhorar, deixar mais forte.

Sabe quando começa dá tudo certo? Quando chega aquele momento em sua vida, que você olha pra trás com uma sensação significante, e com o coração acelerado de que deu tudo certo? Ou vai dá com o tempo, ou que você está perto de conquista o grande sonho da sua vida? Que você todas as noites antes de dormir, deitou sua cabeça no travesseiro e pensou como seria você, naqueles momentos, pois bem, parece que está perto de tudo acontecer. E sabe o que é mais legal? É a sensação única que sua vida está começando agora.


Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger