Decorando o seu quarto

Tem gente que acha, que pra reformar o seu quarto precisa de rios de dinheiro, e isso é verdade? Não. De fato você pode ter um quarto super legal, sem gastar muito. Sua criatividade conta muito nessa hora. Você pode mudar com coisas baratas, algumas fotos e pôsteres das suas bandas favoritas, almofadas de cores diferentes, dá sempre aquele ar de que tudo está mudado. Por tanto vou dá algumas dicas de como você pode deixar o seu espaço melhor, então vamos as dicas:


Murais de paredes com fotos


E que tal, aquelas fotos polaroides coladas na parede? Você pode colocar em ordens diferentes, como em formato de coração ou mesmo todas amontoadas, fica bem legal. Sem contar que, sempre que eu vejo me vêem na cabeça os famosos quartos do tumblr, e o mais legal é que você vai poder colocar várias fotos de momentos especiais.

E seus armários são pequenos? Invista em araras


Caso se você não tiver um armário muito grande, e não está com aquela grana no momento pra investir naquele armário que você quer, pois vamos combinar que são caros mesmo. Então , eu com certeza eu investiria em araras. Elas custam menos de cem reais e são super descoladas e práticas, além disso, é bem mais fácil de você achar suas roupas, se você é como eu bagunceiro que amassa todas as roupas, é ótima. Sem contar que você não vai ficar passando aquele velho drama de passar ferro, que é um tédio.

Espaço pequeno? Invista em coisas práticas e óbvias


Se você tem aquele quarto pequeno, e suas coisas ficam jogadas, como pincéis de maquiagem, canetas, fones de ouvidos, aquelas suas makes que vão da cama pra mesa do computador, que nunca tem aquele lugar certo? É sempre bom ter essas coisas no seu devido lugar, até por que fica mais fácil de achar, na internet tem vários tutoriais de como fazer as caixas organizadoras, caso você não queira gastar.

Piscas


Mais conhecido na época de natal, mas quem disse que os piscas, só são pra a festividade de natal? Na- na- ni- na- não. As luzes dão um up no seu espaço. Costumam ficar legais perto das fotos do seu mural, na cabeceira da cama, no contorno daquela estante sem graça no seu quarto, dá outra cara, vai por mim.

Dicas extras

 Se você acha que essas dicas foram poucas, Invista no que você gosta. Sabe aquela revista do mês passado que você comprou e tem aquele seu ídolo favorito na capa? Pois bem, elas são úteis. Você pode fazer dela uns pôsteres amontoados em sua parede da parte da cama, na porta do guarda roupa, ou do seu quarto, retire da internet aquelas frases que você gosta e cole na parede com fontes e estampas, de sua preferência, claro tudo vai de seu gosto e se você não sabe onde encontrar inspirações,  no We Heart It e Pinterest, estão ai.




Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger