Clichês que você precisa anotar em sua agenda


Sempre que ganho ou compro uma agenda, gosto de anotar coisas que me façam ficar motivado, ou quando for anotar algo, ver algo que me deixe mais feliz. Sim, eu gosto frases clichês, os efeitos são legais, e deixa eu te perguntar uma coisinha, quem ai não vive de clichês? Mesmo disfarçados, amontoados...

‘’Cuidado com o que você pede. ’’

Já vi várias vezes algo acontecendo assim, pra muitos por acaso, pra outros sorte, pra mim realização. Quem nunca pediu muito uma coisa, e acabou acontecendo? Principalmente coisas boas, sempre digo: Que desejar coisas boas, acaba atraindo coisas boas...

‘’Carpe Diem. ’’

Virou até tatuagem clichês. Está insatisfeita com algo? Mude, renove. Mas não deixe pro próximo dia, viva intensamente, não se deixe se abater por nada, por aquele stress, faça as coisas acontecerem, e lembre: Amanhã é um novo dia.

‘’Vai ficar nessa de viver pra agradar?’’

Já passou o tanto de tempo que você perdeu, pensando no que as pessoas iriam pensar de você? Já parou pra pensar o tanto que foi divertido aquele dia na praia com seus amigos, e você lá com vergonha do seu corpo? Vai, desprende. Não deixa nada e nem ninguém te falar o que fazer, seja quem você sempre quis ser, não se evite você é linda (o) dessa maneira. Viva do seu modo, quem quiser que te acompanhe.

‘’Tudo que vai, volta. Mas nem tudo que volta encontra o que deixou. ‘’

Se identificou né? Quantas vezes você ai, foi esnobado por alguém, e deu uma bela de volta por cima? Olha o gordinho ali, e o gordinho emagreceu. Olha a nerd ali, e a nerd, mudou de óculos, levou um banho de shopping e mudou, e ficou melhor que você? Pois bem, já escultor aquela frase assim? ‘’O mundo dá voltas’’, pois bem, ontem quem era tudo, hoje não é nada. E ontem quem não era nada, hoje é tudo.

‘’Se você não tem ninguém pra lhe dá apoio, seja o apoio. ‘’

Eu sei, eu sei. Você precisa de alguém pra te dá um apoio naquelas horas difíceis, mas se você não tiver, vai com o que tem mesmo, com você, com seus conselhos, com suas idéias. E deixa eu te falar uma coisa, vai dá certo viu? Opiniões demais acabam dificultando de mais, o que realmente você quer, se você quer, vai lá e faça, sem medos.

Espero que vocês tenham gostado. E se você quiser algum post aqui no blog, é só me mandar sua ideia, quem sabe ela não aparece aqui. E por ultimo já ouviu aquele clichê assim? ‘’Se gostar, comente’’. 
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger