Agora é verdade


Então era verdade mesmo que a gente nunca mais iria se ver, trocar olhares no ônibus ou em se ver em qualquer esquina do centro.  Era verdade, que você estava com o tal fulano mesmo, quem diria em? Talvez essa coisa de jurar demais, é balela mesmo. É melhor falar de menos e fazer de mais, da próxima por favor.

Com o tempo faz de conta que nunca tinha falado o que faz hoje, quanta ironia. Faço o favor hoje em dia em não acreditar tanto nas pessoas, um fato sobre elas é que falam uma coisa e daqui um tempo, estão fazendo o que jamais disseram que iriam fazer um dia. Quanto mais não é para sentir o amor, adivinhem? Mais sente, quando mais é para dizer que não ama, mais os olhos dizem ao contrario, odeio quando as coisas fogem do controle.

Então hoje em dia vivo na mesma, reclamando da vida, revendo suas mensagens antigas, sentindo sua falta do meu lado todos os dias, mas com uma pequena diferença.

Mudado

Modo de pensar e principalmente de agir, se o assunto for amor, vamos falar de verdade. Se for de paixão vamos falar de fidelidade. Claro, às vezes tudo muda, principalmente quando se tem a palavra amor no meio. Se platônico, dói. Se recíproco, enlouquece. Por tanto ame, isso basta, deixe as conseqüências acontecerem com o tempo, algumas vezes tudo vira do avesso e quando você vê, que é realmente o lado certo, é clichê, mas é verdade.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger