Só mais cinco minutos


Tive que me dá mais cinco minutinhos para colocar algumas verdades aqui, garanto que só vão ser cinco, amanhã tenho uma viagem logo de manhã e mesmo assim, essa hora os meus sentimentos platônicos resolvem dá as caras. Eu não estou reclamando que você não me dá mais a mínima, mas me dá saudades quando eu penso na gente, em todos os momentos. Eu canso de chorar em baixo do edredom, na hora de dormir por sua causa amor, canso de ficar vendo suas mensagens antigas aqui no meu celular, eu resolvi tirar o print e salvar para caso meu celular der algum dano, quero ter isso para o resto da minha vida, ou até quando eu quiser um dia, um dia que você deixe de ser prioridade em meu coração, eu apago e está tudo certo. Eu tenho milhares de fotos aqui, no papel de parede do meu celular, tenho milhares em um álbum secreto no face, para minhas amigas não desconfiarem, afinal eu te esnobo todos os dias, mais é claro: Por puro ego.

Ainda acordo no meio da noite, pensando que chegou uma mensagem aqui sua, dizendo que me ama, e não vive sem mim. Queria te falar que eu sinto sua falta sim, e nesses dias frios principalmente ta? Todos os dias tento apagar tudo seu da minha vida, apagar aquelas fotos que eu te falei que iria apagar no Facebook, só que deixei privadas, as fotos na porta do meu guarda roupa, as da contra capa do meu caderno, tento apagar tudo que vem de você em minha mente, só que não dá amor.

Eu sei, eu sei. Que você está muito feliz com aquele fulano, mais eu sei também, que você não me esqueceu, não é o que sua amiga me disse um dia desses, que você vive mandando ela perguntar se eu já te esqueci, ou estou sem alguém. Tenho uma coisa para te falar amor, eu não tenho alguém, por puro egoísmo de ser feliz da minha parte, aliás, tenho uma mania super boba de ficar triste por uma pessoa que é feliz sem mim, não está nada certo, não está nada saudável. Às vezes eu tenho que me dá mais cinco e cinco minutos, por que na verdade não está fácil, de viver sem você aqui do meu lado.

Então bobo, acredite você superar! 
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger