Quero emagrecer, e agora?


Oi gente, tudo bom? Primeiro queria esclarecer meu sumiço nos últimos dias, eu estava sem internet, e o moçinho da operadora só veio ajeitar hoje. Corri pelas paredes, apertei várias vezes F5 e nada, mas estou de volta e com muitas novidades. Hoje eu queria fazer um post bem dinâmico sabe? Post sobre emagrecimento, que é bem legal. Tanto trocamos experiências por aqui, quanto alguma coisa que você seja em duvida, seja respondida.

Vou passar fome?

 Na- na- ni -na- não. Você tem que procurar uma nutricionista o que é mais recomendado, mais caso não queira. Reduza a sua alimentação sabe?  Ex: Se você come muito arroz e feijão, reduza. Coloque menos, e sempre mais saladas de alface e tomate.


Importante: Não deixe de se alimentar, por que isso não vai fazer você emagrecer, só vai causar mais fome na hora que você for fazer sua refeição, o certo é se alimentar de três e três horas. ‘’ Fazer dieta, não é sinônimo de passar fome, entenda. ’’

O que devo ter?

Eu tenho (devo) mais sempre me esqueço de levar tudo para academia. Você deve levar sua garrafinha, é essencial uma toalha, por quê? Tudo que você perde, sai em seu suor certo? Se você não limpar o seu suor, os sais dele absorvem tudo novamente. Caso você faça musculação e tome aqueles sheiks leve seu copo, é importante por causa das medidas, enfim. E por ultimo uma bolsa de costas para levar tudo isso.


Importante: Coma alguma coisa pelo mesmo uma hora antes dos exercícios, não vá com fome. Por que só te prejudica.

O que devo usar?

Roupas confortáveis: Não tem coisa mais chata, de que você usar uma roupa que não esteja legal sem seu corpo. Ex: Usar shorts muito folgado, acaba que quando for correr na esteira, vai ter que ficar levantando toda hora. Com o tempo e de acordo com as mudanças no seu corpo, você vai trocando, e isso é mais legal. Você pode ir guardando as suas roupas antigas, para servir de incentivo, para ver o tanto que você perdeu.

Importante: Não vá com roupas exóticas, nada contra: Teve uma vez que uma mulher foi de saia jeans para academia, ela foi o centro das atenções. Os exercícios físicos tendem a ser bem flexíveis, por isso temos que usar roupas confortáveis ou elásticas.

Então, é isso que você quer mesmo?


Fidelidade com sigo mesmo: Eu quero isso mesmo? Vou cumprir com os meus objetivos? Vou ser feliz assim? Não faça nada, por que acham isso ou aquilo de você, ou para agradar alguém, caso seja você mesmo. Seja feliz com o corpo que você quer ou tem, e não o que as pessoas impõem um corpo, ou rostinho perfeito, certo?

Então, é isso. Você está pronto para bomba na sua nova vida fitness, vai lá e ahaza. Coloque seus objetivos em primeiro lugar. E lembrando:

Deixe que falem que zombem e até duvidem de você. #viva para ser feliz.

Recomendo você ler, alguns dos primeiros posts sobre emagrecimento:

Papo sobre emagrecer

Ninguém te avisa: Quando quer ser saudável


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger