Então seja forte


Não, eu não estou falando de ser forte fisicamente, mas mentalmente a cima de tudo. Tem momentos, que precisamos dá um basta na famosa palavra ‘’medo’’.  Que devemos persistir sim pelos nossos sonhos, que se de aquele medo básico, pense que vai dá tudo certo sim, mais caso não de, finja que dá e siga, quando pensamos muito em certas coisas o nosso cérebro acaba aceitando aquela ideia, por tanto isso é uma dica.

Não adianta fugir dos famosos fantasmas do medo, por que na verdade onde você for, ele sempre vai está,  junto dele está uma confusão em sua mente, e milhares de  julgamentos.
Quando estiver triste, com medo de tudo e aponto de desistir faça igual a fergie, Big Girls Don’t Cry, la la la la... Seja uma garota forte, ou tente.

Na verdade, quando menos esperamos que as coisas não  vão dá certo, alguma delas provam ao contrario, nos surpreende, e outras você vê que aquilo não era prioridade em sua, vida. Em meio dessa madrugada turbulenta, cheia de duvidas e incertezas, eu cheguei uma conclusão em não pensar demais tanto nas coisas, muito menos me julgar de mais, se levar tanto a sério, não vale tanto a pena.
Por tanto em meio dessa bagunça de sentimentos, que fizeram de mim hoje uma cachoeira ambulante, é isso.  

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger