Definitivamente é isso


Nervosismo, insegurança, definitivamente isso pode me definir. Posso contar mais uma coisa para você? Meus sentimentos estão meio amargos, meio confusos. Que decepção comigo mesmo, que decepção com os meus sentimentos, mais loucos que tudo. Nem me pergunte quem eu sou, por que ultimamente o que eu respondo é bagunça. Meus sentimentos estão bagunçados, os meus sonhos também, tudo está definitivamente. Sou daquelas pessoas momentâneas, às vezes estou feliz, mais na mesma hora estou triste, mais no mesmo estante e às vezes sou meio a meio, triste né?

Então, é gripe

Estou doente, e quando estou me sentindo mal, tudo fica mal, então eu preciso de mais uma pastilha dessas de vick, preciso tomar meus remédios. Disseram que era para eu tomar bastante água, e estou vendo que é o primeiro copo que estou tomando no dia, minha nutricionista não iria gostar disso. Falando nela, estou com saudades, nunca mais nos víamos.  Hoje me senti a pessoa mais sortuda do mundo, vi que tenho leitores de verdades, vi que tenho amigas (duas) de verdade, sinceras. E em conversa com elas, disse de peito aberto o quando eu era forte, e sabia lhe dá com os meus sentimentos. Quanta pose, presumo. Que nada, tenho tantos problemas como qualquer pessoa. E ainda tem gente que me pede conselhos, vai por mim acho que você, está pedindo conselho à pessoa mais certa do mundo, brincadeirinha.

Tudo que é sincero me fascina, me move.

Afinal, o que me move? Os meus sonhos, os objetivos, as coisas boas. O amor. A minha auto-estima (que tirou férias), tantas e tantas coisas, ah esqueci da comida, sem ela eu não sou nada, rs (minha mãe costuma dizer que sou bom de boca, aliás, por que estou escrevendo, isso dãã). Ultimamente eu também ando dando um tempo a dieta, nada demais. Foco na dieta. Então, hoje é o começo de maio, meu mês preferido depois de outubro que é meu aniversário, meu mês. As coisas boas estão acontecendo de pouco a pouco, desculpas por não ter tantas fotos no blog minha, é por que eu tenho que esperar a câmera, tenho que esperar tantas coisas, vocês não tem noção. Okay vou pegar mais uma pastilha por que a que estava em minha boca acabou, e eu gosto que tudo é doce. Ops, a bala acabou.

Acho que tudo isso, acumulado com a minha gripe, é amor. Mesmo que seja só uma pitada.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger