A gente nunca entende


Por que a gente sempre sabe a hora que tem que deixar ir, deixar o coração livre para novas coisas. Libertasse daquilo que não faz bem faz tempo, é necessário. Dói, dói dizer adeus a alguém, que nunca pensarmos dizer um ‘até logo’. Mas é necessário, é necessário. Sei que nada vai mudar, a única coisa que posso fazer a respeito é chorar.

Quando você escreve para desabafar, isso acaba te deixando mais perto da verdade, acho que isso é o preço que se pague. Depois de dias me peguei pensando em tudo, em nós. Pensando como seriamos felizes hoje em dia, como seria nossa ida do cinema de mãos dadas, dividíamos coca cola, e no final das contas a gente adorava guerrinhas de pipocas, você lembra? Não ne? Nem sei por que lembrei disso agora. Nem sei por que me lembrei de você.

Mas já que lembrei...

Queria te falar que agora, eu estou em outra. Mas quem sabe um dia você mude de opinião, talvez um dia você veja esse amor que eu sinto por você em sua frente, e ele possa ser correspondido, talvez. Queria que você entendesse que eu não mudaria nada, nada em você. Por que quem ama, entende, agüenta. E se eu te falar que me apaixonei até pelos seus defeitos? Por suas briguinhas diárias, por suas declarações nas redes sociais. Pois bem amor, estou aqui a sua espera, ta? Seja feliz ao meu lado.

É triste saber, que a única maneira que você e eu estamos juntos só é nos meus sonhos, não é pedir demais para ficar ao teu lado? Se não for demais, aceite.



Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger