Uma carta para Bruna Vieira


Esse texto do blog tende ser o mais complexo, talvez até o mais difícil de ser feito. Motivos de que, quando agente fala de pessoas que gostamos tudo se transforma em uma enorme bola de neve e fica mais complicado né? Pelo menos para mim é assim.

Eu conheci o depois dos quinze em meiados de dois mil e dez, não me lembro exatamente o dia nem o mês, e nesse meio tempo isso é o que menos importa o que mais importa agora, é escrever tudo que eu tenho para escrever, na verdade quando eu conheci o depois dos quinze, tudo mudou, eu mudei. Os textos escrevi dos me faziam chorar, por motivos que eu jamais pudesse explicar, talvez hoje eu possa dá uma resposta a mim mesmo. Era época de Orkut ainda, as fotos eram perfeitas, as palavras mais ainda. Preciso dizer uma coisa, já li o depois dos quinze todo, de trás para frente. Sério! Passei duas noites em claro, nada que depois eu dormisse e sonhasse por noites com tudo aquilo, erra surreal, não parava de ler, até parecia que era tudo para mim, obrigado Br.


A Bruna se mudou para são Paulo, e eu pude acompanhar tudo, pelo instagram, twitter e facebook. Foi muito bom, por que ela compartilhava tudo, e eu me sentia um amigo do lado dela, podendo comentar nas fotos, no blog, aliás, a cada curtida que ela dava em um comentário, eu pulava de felicidade, e quanta felicidade.

Motivos para amar Bruna Vieira? VÁÁÁÁRIOS...

Ela é legal: Sempre quando eu comento algo nos comentários do facebook (o lugar que eu mais fico além do blog): A bruna sempre curte os comentários de todo mundo, e isso é tão legal sabe? Dá uma felicidade inexplicável, eu mesmo fico tão feliz como se fosse o premio que eu tivesse recebido.

Ela é um exemplo: A história da Bruna é um exemplo tanto para mim, quanto para todo mundo que acompanha ela, ela saiu da sua cidade natal (Leopoldina-Mg) com dezessete anos, para viver a vida dos seus sonhos na maior cidade do país, São Paulo, com metas e seus sonhos, conquistou muita coisa e hoje mostra as pessoas que é possível sim, sonhar e realizar. Não é por menos que a Bruna, também foi considerada uma das adolescentes mais influentes <3.


Lembrei de uma frase que eu amo, e cabe certinho nesse ultimo parágrafo: ‘’ Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos em realidade’’. Walt Disney

Ela é linda: A bruna vieira, é um exemplo de lindeza. Além de ser linda é super inteligente, carismática, tudo que uma pessoa legal possa oferecer.

Quero te pedir obrigado. Daí você deve se perguntar, obrigado pelo o que?

Obrigado por me fazer feliz com cada vídeo seu, obrigado por me ler um texto seu e ver a resposta que eu estava procurando a meses, obrigado por me fazer nunca desistir dos meus sonhos, ah, também obrigado a todas as noites que eu li o seu blog e tive um dia melhor.


SIGA ELA EM TODAS AS REDES SOCIAIS, JURO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER. (caso ainda não siga).




Comentários do Facebook
21 Comentários do Blogger