Coisas que todo mundo odeia ganhar

Oi gente, tudo bom? Meu aniversário de dezoito está vindo por ai, e sempre tem aquela pessoa que vem com uma intenção legal, mais acaba sendo chata ou constrangedora pelo tal presente que dá. Tem coisas que nós odiamos ganhar (pelo menos muita gente, ta?), pelo um motivo ou outro: Não ser da sua cor de preferência, um perfume muito forte ou até ganhar coisas nada a ver com você, acaba deixando tudo um pouco complicado.

Então vamos às coisas?


Sabonetes: Gente, pelo amor de DEUS. Já passou a época de dá sabonetes aos aniversariantes em amigos secretos, por que né? Não tem coisa mais chata em um amigo secreto, você dá uma roupa de marca a uma pessoa e ela te dá um caixa de sabonete? Bate aquele desanimo e vontade de entregar o presente de volta, mais rola aquela educação né? Portanto, sabonetes não. Caso não tenha dinheiro para um presente legal, invista em hidratante, loções, algumas custam até o preço dos sabonetes, tem muita coisa legal acessível.

Roupas intimas: Aquela pessoa dá aquela calcinha ou aquela cueca, causa aquele constrangimento constante né? Não tem coisa pior, geralmente, as pessoas não usam daquele tipo de tecido ou aquela malha da alergia. Sem falar que tem pode trazer numero maior do que você veste, e acaba ficando perdido. (Chocolates é uma coisa legal de se ganhar, por que nunca vai se estragar).
        

Cosméticos: Perfumes necessariamente, e muito complicado de se dá a outra pessoa. Tem gente que tem aquela boa vontade de te dá um perfume legal, mais ela não pensa o quanto os gostos são diferentes né? O que é forte para você, não é forte para mim sabe? Às vezes pode sim, ser um perfume de marca boa e cara, mais tem um cheiro horrível, pode acontecer viu?Então o que vai acontecer com o seu presente? Ele vai ser esquecido no fundo do armário e provavelmente vai servir de desodorante para banheiro. ( já aconteceu comigo.)

Uma dica super importante é que na hora de presentear outra pessoa , seja homem ou mulher , pense como você sentiria se ganhasse o que você está dando. Lembrando que tem coisas muito legais e baratas como livros e afins para você dá, invista em chocolates e em papelarias, e caso você não tenha muita grana e saiba fazer algum DIY legal, faça acho que a pessoa que vai ganhar, irá amar por que será uma coisa única.
                           


Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger